12 looks básicos e estilosos por María Valdés

Quando uma it girl é super estilosa e consegue montar looks básicos com um toque charmoso, fazemos questão de falar muito sobre ela. Principalmente porque rola aquela identificação, né? Muitas de nós somos mais casuais em grande parte do tempo e encontrar inspirações que ajudem a valorizar nosso visu é sempre um trunfo na manga. É por isso que não podíamos perder a oportunidade de explorar um pouco mais o closet de nossa musa basiquinha María Valdés.

A bela que faz o maior sucesso no Instagram e bomba nas buscas do Pinterest já passou por nosso radar fashion e conseguimos desvendar alguns segredos da gata na hora de montar um combo simples e interessante. Decidimos então, aprofundar um pouco mais no estilo da fashion girl, com mais dicas imperdíveis.

Leia também:10 combinações básicas e estilosas por Nichole Ciotti

Por isso, se você adora investir num look descomplicado e com apelo fashion, vem conferir algumas ideias interessantes direto do closet de María Valdés.

@marvaldel

Apesar de seguir uma paleta de tons mais neutros, a bela adora investir em cores trendy. Por isso, acompanhar as tonalidades que mais bombam no momento, como é o caso do lilás, pode ser uma ideia interessantes para incrementar seu visual basiquinho com peças jeans.

@marvaldel

Outro elemento que não falta nos looks da gata são estampas clássicas. As listras acompanham combinações variadas e sempre trazem um destaque simples para o look.

Leia mais: 5 estampas clássicas que toda fashion girl investe

@marvaldel

Para dar uma quebrada na sensualidade de certas peças, nossa musa apostar em combinações com artigos mais despojados. Viu como o vestido de oncinha ficou super casual na companhia do All Star branco?

@marvaldel

Quando María Valdés quer apostar num estilo mais fofo, a bela recorre às estampas de bolinhas e aos babados. Mas tudo de forma bem equilibrada, combinada com peças simples e estilosas.

@marvaldel

Ontem falamos sobre o poder da calça flare e nossa musa sabe muito bem como usar essa atributo a seu favor. Tanto que aposta no truque do sapato de salto escondido sob a barra calça para alongar a silhueta. O melhor de tudo é que ela opta por sandálias no estilo plataforma que são confortáveis e ainda garantem o efeito de alongamento.

@marvaldel

Na hora de tirar o visual da mesmice, nada melhor que recorrer a uma jardineira charmosinha né?  O look com t-shirt e sandália fica super antenado!

@marvaldel

Que tal trocar a bolsa tiracolo pela versão no estilo mochilinha? É o que nossa it girl investe para trazer um ar de novidade a combinações mais simples.

@marvaldel

María Valdés adora apostar em calças estampadas para elevar o combo mais casual. A peça ganha destaque em meio a complementos simples e fica super estilosa.

@marvaldel

Num look de verão com sandália e shortinho jeans, basta apostar na ideia do nozinho na cintura para tudo ficar mais interessante.

@marvaldel

Temos aqui um outro exemplo de como o truque do nozinho pode ser executado. Viu como a blusa cinza ganhou um toque super cool?

@marvaldel

Tons terrosos permeiam grande parte dos visuais de María Valdés e super entendemos o porquê. Tais cores conferem sofisticação ao look básico e ainda deixam o visual mais animado.

@marvaldel
Quem é antenado em moda sabe que peças no estilo boho são um ótimo complemento para looks básicos. Então faça como nossa musa, que acertou na calça tie dye, e aposte num item com essa pegada para sua produção ganhar aquele charme extra.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

 A misturinha de estilos que eleva o visual

O poder da calça flare


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes