11 looks para começar a pensar na primavera

Pode estar fazendo o maior frio em alguma regiões do Brasil e o desejo de muitos ser ficar de baixo dos cobertores, mas a gente aqui do blog gosta mesmo é de se adiantar nas tendências e já estamos pensando é nos looks fresquinhos e charmosos que vamos colocar para jogo na primavera. Então se você também está sonhando com peças soltinhas, estampas florais e comprimentos mini vem com a gente porque selecionamos 11 looks para montarmos o repertório da próxima temporada.

Primavera é aquela estação onde tem dias que fazem muito calor e outros que parece o retorno do inverno né? Essa instabilidade no tempo permite com que brinquemos com as possibilidades. Um dia estamos basiquinhas num look super leve, mas se ventinho mais forte bater podemos recorrer àquela terceira peça charmosa e está tudo certo.

Então para não perder a chance de ficar estilosa, vem com a gente, confira algumas ideias de look e já comece a pensar no que vestir quando a próxima estação chegar. Vem ver:

@laurenkaysims

Não pode faltar aquele vestidinho de estampa floral mais fluido para salvar dias de preguiça fashion né? A peça é tão certeira que você só precisa se preocupar com o sapato e a bolsa que melhor combinam.

@senseforstylebyina

Nada como poder usar novamente esse coringa que levanta o visual de forma simples. O vestido chemise te acompanha em diversas propostas de look e sempre garante aquela vibe arrumadinha despretensiosa.

@giftofgabbyg

Se no inverno elas fizeram o maior sucesso, na primavera as listras coloridas continuam conferindo um ar mais animado ao look basiquinho.

@thesaltyblonde

Conjuntinhos em tons vibrantes, como amarelo, verde e vermelho têm tudo à ver com estações mais quentes e vamos combinar que o visual fica um charme só. Pode investir sem medo.

@georgiaharbridge

Combinar vestido tubinho com tênis é uma boa pedida para um visual
confortável e antenado. A produção é fácil de montar e o resultado é
super cool!

@helloitsroxie

Concorrente direta das estampas florais a animal print chega para deixar sua primavera com um toque sexy e cheio de personalidade. A padronagem se torna a opção perfeita para incrementar o visual mais simples e dar aquele up!

Confira: 8 tendências para looks poderosos 

@annebarreto4

O vestido de bolinhas é outro item que não pode faltar no seu closet durante a primavera. Antenado, charmosos e versátil, o item cai bem com rasteirinha, salto, bota e tênis. Ou seja, um coringa que você pode contar para qualquer ocasião.

Leia mais: 10 motivos para apostar na estampa de bolinhas

@howdoyouwearthat

Você pode montar aquele mix de estampas super estiloso com a ajuda de uma boa t-shirt estampada e uma saia rodada com padronagem tropical. Fica super cool!

@brittanyxavier

Vestido longo + rasteirinha: a dupla versátil que deixa seu
look ao mesmo tempo casual e arrumadinho. Dá para usar no dia a dia,
naquele passeio do fim de semana e até em ocasiões mais importantes.

@cheraleelyle

Os acessórios também contam muito na hora entrar no clima da próxima estação. Por isso, se joga nas combinações com bolsa de palha e espadilha. Elas elevam o visual com calça jeans e garantem um toque super fresh.

@fashionagony

Como falamos no início desse artigo, se as temperaturas começarem a baixar você pode complementar seu vestido floral fresquinho com um bom blazer. O look fica mais elegante e o efeito é mega estiloso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O retorno da bermudinha: você usaria?

Como ser estilosa com rasteirinha de tiras


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes