10 formas de usar jeans como uma celebridade

As celebridades sempre tem um jeitinho especial de se vestir, né? Seja porque os holofotes estão sempre ligados para captar suas escolhas fashionistas, seja porque o acesso aos últimos lançamentos e às peças de grife são maior nesse meio, o fato é que as famosas costumam experimentar proposta diferentes e acabam inspirado outras pessoas a fazer o mesmo. Até produções mais casuais com calça jeans entram nessa onda e ganham aquele toque mais cool de street style.

Leia mais: 10 looks de balada direto do closet das celebridades

Por isso, se você também curte como as celebridades estilizam essa peça básica tão frequente em nosso vestuário, se prepara que desvendamos alguns truques certeiros que nossas musas colocam em prática para deixar a calça jeans com uma cara super antenada. Já adiantamos que não é nada complicado ativar o modo like a celeb no seu look com o artigo jeans, com os  itens e combinações certas, dá para investir na ideia sem medo.

Ficou curiosa? então confira nossas dicas:

Beyoncé

Criar aquele mix com peças de estilos diferentes é uma proposta interessante para enriquecer o visual. Viu como o contraste do jeans destroyed e da sandália de salto fizeram a diferença?

Gigi Hadid

Vale apostar em peças de destaque para elevar as combinações com calça jeans. Uma blusa mais volumosa ou de cor mais forte cumpre bem essa função e garante um resultado mais fashionista.

Rihanna

Tem celebridade que não abre mão do conforto, mas isso não impede do look ficar cool. O segredo é apostar em peças mais cheias de personalidade, como é o caso da calça boyfried. Para completar, uma blusa mais esportiva na mesma pegada despojada finaliza o combo de estilo.

Victoria Beckham

A dupla certeira que salva qualquer look com calça jeans também é muito utilizada pelas famosas. Então já sabe né? Na dúvida, aposte na combinação com blusa de gola alta e ankle boot que é sucesso.

Alessandra Ambrosio

Celebridade badalada que se preze tem aquele sapato de destaque que eleva todo o visual. Assim o look com calça jeans ganha uma vibe super fashion mas pode se manter mais simples.

Leia mais: 10 provas que a bota vermelha é a nova queridinha das fashion girls

Candice Swanepoel

A camisa amarrada na cintura é outro truque casualmente proposital que muitas famosas investem para incluir um elemento de estilo na produção com jeans de forma super despretensiosa.

Kendall Jenner

Mais uma vez o hi-lo entra em ação para fazer o look que mistura boné, calça jeans, cropped e bota branca ficar super antenado.

Madison Beer

Outra proposta de styling digno de celeb que dá aquele up na calça jeans é apostar na jaqueta jeans jogadinha no look, só para acrescentar aquele charme extra.

Selena Gomez

Não pode faltar uma peça oversized que confira aquele toque cool sem grandes esforços. Sabe aquela t-shirt mais folgadona e despojada? Ela cria pares super estilosos com seu jeans skinny.

Confira também: Peças oversized para você usar como vestido

Rosie Huntington

Quem curte uma vibe mais clássica, pode se valer dessa combinação coringa e famosa entre as celebridades: camisa branca + calça jeans, pode apostar que é sucesso.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

15 looks para quem ama cintura marcada

10 ideias para arrasar com saia xadrez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes