15 looks para quem ama cintura marcada

Quando o assunto é apostar em elementos para destacar a cintura, a gente sabe que muitas de vocês adoram. Não foram poucos os posts sobre essa temática que bombaram por aqui, recentemente falamos de peças de cintura alta e foi o maior sucesso. E para não perder o costume viemos hoje com outro truque que valoriza a região e que traz um charme a mais para o visu: a cintura marcada.

É incrível como o simples fato de incluir algo para demarcar a silhueta já transforma o visual. O look ganha um toque mais romântico e até as composições mais despojadas ficam com aquela pitada de delicadeza. Seja com um cinto cool, uma faixa mais soltinha, ou até um lenço estampado, a produção com cintura marcada sempre vai contar com aquele apelo fashion que eleva tudo.

O mais legal é que esse proposta é super versátil. Vale se manter na linha casual e apostar num look com calça jeans e cinto. Vale investir no estilo mais menininha e se jogar num vestido de cintura marcada com saia rodada. Dá também para apostar numa pegada mais sofisticada com macacão e faixa na cintura. No office look, aquele blazer com cinto mais grosso fica um charme só. Ou seja, são uma infinidade de ideias que a gente pode investir para delinear a silhueta.

E para provar que esse pequeno truque é estilo na certa, trouxemos inspirações das mais diversificadas para quem curte marcar bem a cintura. Do look mais clássico, com peças de alfaiataria, ao combo descoladão, com t-shirt dress, vem conferir o que separamos:

@weworewhat

@ricademarre

@camilacoelho

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

10 ideias para arrasar com saia xadrez

Inspiração: Calça colorida


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes