Como usar All Star no look da balada

A gente não demora muito tempo sem falar desse clássico, mas o que podemos fazer se o All Star continua sendo um dos tênis mais descolados e práticos que podemos ter? Aproveitando que hoje é sexta, pensamos: porque não unir o útil ao agradável e propor ideias super descoladas para você aproveitar o bom e velho All Star no look da balada?

Leia também: 10 looks de balada direto do closet das celebridades

Versátil que só, esse tênis coringa cai bem nas mais diversas ocasiões, sempre conferindo aquele ar urbaninho cool que a gente adora. Sem contar que no visu da balada ele pode fazer a diferença, garantindo além de conforto, um toque todo despojado à produção.

Então mãos à obra e vamos conferir estes looks especiais que separamos para você. Tem combo all black, saia de couro e até vestido longo, ou seja, não vai faltar opções para você colocar seu All Star para jogo.

Que tal aliar esse tênis descolado com a peça que domina os looks de balada? Junte All Star + saia de couro e garanta aquele visual certeiro.

A jaqueta de couro é outro item que cria duplas incríveis com All Star. Pode fazer o teste, inclua essas duas peças num look all black simples, com t-shirt e calça skinny e confira o efeito mega descolado desse combo.

Nada como apostar na calça xadrez, que anda bombando no street style, para incrementar o visual de balada com o tênis coringa. Fica simples, confortável, mas nada óbvio!

Apesar de ser cheio de personalidade o All Star fica super discreto em looks com peças estampadas. Vale até investir naquele mix com padronagens diferentes que o visual não fica carregado.

Naquela composição hi-lo, com direito a blazer e calça rasgada, o All Star vais ser a  peça que arremata tudo com um toque super despojado.

Como é de costume nesse blog, a combo jeans com jeans surge como proposta super cool para dar um up no seu visual de balada. Vale até investir na versão plataforma do All Star para deixar o resultado ainda mais interessante.

Uma proposta diferente e mega interessante é colocar o vestido longo para jogo e garantir um peso certeiro no look com a ajuda de uma boa jaqueta de couro e um All Star. Resultado muito cool!

Leia mais: 10 maneiras de usar vestido longo

Balada não é balada se não tiver um pouco de ousadia, certo? Então se joga nos truques de styling. O que achou da camisa social marcando a barra do shortinho? Nos pés o All Star arrematou tudo com muito estilo.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks monocromáticos para você usar no trabalho

Saia midi com tênis: 9 maneiras imperdíveis de investir nessa dupla


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes