10 maneiras de usar saia envelope

É tão bom quando temos uma peça coringa que nos ajuda a sair da mesmice para deixar o visual mais interessante né? A gente fica mais animada na hora de se arrumar e pensa em mil e uma possibilidades de combinação. A saia envelope é sem dúvida um desses itens zero óbvios que a gente pode aproveitar muito quando quer dar um up no look. Sua modelagem assimétrica garante um charme todo diferente e os resultados são sempre super antenados.

Confira também: 10 ideias para arrasar com saia xadrez

Seja, no visual mais básico, seja no office look, seja no combo de verão ou de inverno, a saia envelope é sempre uma boa opção para garantir informação de moda para seu look.

Então nada melhor que ficar por dentro de maneiras diferentes de estilizar a peça né? Fizemos uma seleção de looks imperdíveis para você se inspirar. Se é fã do estilo, vale conferir tudinho logo abaixo:

No visual do trabalho a ideia é investir em comprimentos maiores como o midi. Aí, é só completar a combinação com uma camisa e um bom scarpin que o look fica estiloso na medida certa.

Aquela produção basiquinha e antenada com saia envelope vai ficar ainda mais interessante se você completar o combo com o tênis mais bombado do momento, o dad sneaker.

O look all black ganha aquele toque fashion com a ajuda da peça. Ideia super válida para dias em que a inspiração não vem. Look simples e eficiente.

Uma forma interessante de garantir um resultado mais casual com a saia envelope midi é apostar na composição com regata preta. Pode investir que é sucesso!

Confira também:  8 Maneiras super estilosas de usar regata

Aproveitando que dias mais quentes se aproximam, você já pode planejar looks mais fresquinhos com a peça. Viu como fica um charme o combo com t-shirt e rasteirinha?

Nada como inserir uma blusa listrada em sua produção com saia envelope para garantir um efeito cool no visual.

A peça também cria pares perfeitos com top cropped, o look ganha uma vibe jovem irresistível. Vale até complementar essa combinação com acessórios descolados para um efeito mais interessante ainda.

Aproveite os últimos dias de inverno para coordenar sua saia envelope com itens charmosos da temporada como blusa de gola alta e coturno.

Para deixar a peça com ar mais elegante, vale apostar na clássica sandália de duas tiras e salto que é simples mas valoriza a peça.

Tem coisa mais charmosa que saia envelope estampada, a peça é certeira para incrementar seu visual do dia a dia e combina muito com t-shirt e sapato flat.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla de inverno: suéter marrom + calça branca

12 looks básicos e estilosos por María Valdés


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes