Vestido de festa rose: 15 looks para te inspirar

O tempo passa, as tendências se renovam, cores diferentes se destacam no mundo da moda, mas quando se trata de look de festa, o rose continua reinando absoluto nos vestidos de madrinhas e produções de gala. A cor que bombou nos casamentos de celebridades badaladas como Marina Rui Barbosa e influencers de peso, como Niina Secrets parece ganhar fôlego a cada temporada e não vai sair de cena tão cedo.

Por aqui, já fizemos um post sobre essa trend do segmento festa, mas como a tendência continua mais forte que nunca, decidimos atualizar as referências e trazer mais ideias de vestidos bacanas para quem está pensando em investir na cor.

Assim como há alguns anos, continuamos com a mesma boa impressão sobre essa tonalidade, ao mesmo tempo suave e marcante. O rose tem aquele quê de versatilidade que cai bem em todo mundo. Por seguir uma escala diversa de subtons, a cor combina com os mais variados tons de pele. Sem contar que garante aquele resultado delicado e gracioso. Deve ser por isso que o rose continua sendo o queridinho dos looks de festa.

Pronta para se jogar no brilho cintilante, na fenda poderosa ou no decote profundo? Então fica de olho que separamos algumas propostas de looks certeiras. Ah, e se você segue a linha mais discreta comportada, calma que também pensamos em algumas propostas super interessantes para agradar a todos os gostos.

Então vem com a gente e confira esse compilado de vestidos em tom rose para lá de encantadores.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar minissaia nesse inverno

Musa do estilo: Felicia Akerstrom


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes