Street Style: Margot Robbie

Se Margot Robbie é versátil nas telonas, interpretando desde anti-heroinas a personagens de maior peso dramático, podemos dizer o mesmo quando o assunto é estilo. A atriz australiana vem se destacando no street style e a cada clique a bela nos surpreende mais. Sua capacidade se jogar em produções das mais casuais largadinhas às super elegantes, tudo de forma simples e acessível, não podia passar despercebido, certo?

É por isso que a musa hoje vai te dar algumas diquinhas de como manter o estilo independente da ocasião.

No dia a dia, como muitas outras celebridades, nossa musa prefere o conforto e não abre mão de peças mais despojadas para compor seu repertório. Fã inquestionável de roupas jeans, a atriz explora todas as possibilidades, têm look double denim, têm vestido jeans, tem calça antenada e camisa social. Ela gosta de aliar tais itens com calçados mais confortáveis, pode ser um tênis branco ou preto, pode ser um flat mule ou até mesmo uma sandália de plataforma.

Quando a ocasião pede um pouco mais de sofisticação, Margot Robbie não se poupa dos combos bem alinhados de alfaiataria. Calças, blazers, maxi casacos e conjuntinhos ajudam nossa musa a elevar o visual de forma simples e certeira. Nesse tipo de produção, os sapatos com salto são liberados, clássicos como scarpin e sandália de duas tiras entram em cena.

Leia mais: Como usar alfaiataria no look casual

O lado mais romântico e delicado de nossa it girl fica por conta de combinações certeiras com vestidinhos estampados, na melhor vibe meininha, e peças com babados que enriquecem o visual. Já em termos de cores não há como negar pelas imagens que Margot Robbie não dispensa peças em tons: preto, branco e azul.

Prática e estilosa, nossa musa de hoje é a inspiração perfeita para quem busca tanto investir num visual mais básico quanto numa produção mais elegante. Deixe aí nos comentários qual foi seu look preferido.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora

10 looks imperdíveis com jaqueta de couro


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes