10 produções charmosas do Instagram para inspirar sua semana

Mais uma semana se inicia com muitos compromissos e atividades, é hora de renovar as energias para encarar a jornada de trabalho, estudos, reuniões, exercícios e o que mais surgir nesse decorrer. E para te ajudar a enfrentar da melhor maneira tudo isso, decidimos facilitar sua vida fashion e colhemos no Instagram diversas ideias de looks para você investir de segunda a domingo. Tem combinação simples e certeira, tem combo chique, tem até o look da balada.

Leia mais: Básica e cool: 10 looks práticos para te inspirar

Então se você quer aquela mãozinha para se manter estilosa todos os dias da semana, vem conferir estas sugestões.

@franellee

Nada melhor que começar a semana investindo num visual todo charmosinho  com direito a bata de renda, calça jeans e sapato vermelho. Tá aí um look simples, acessível e mega estiloso.

Confira também: Dupla estilosa: batinha + short jeans

@ayda.hdi

Aproveitando que a primavera se aproxima, vale apostar em artigos com estampas florais para acrescentar aquele toque mais fofo no visual.

Agora que a calça branca está super em alta, dá para apostar em diversas propostas de looks interessantes. Adoramos a ideia de investir em itens coloridos para garantir destaque à produção com a peça.

@steffy

No meio da semana, a ideia é garantir aquele up no visual para manter o pique, então vale apostar numa combinação diferente mas super básica. Troque a calça jeans pela jardineira e aposte numa blusa bem estilosa para acompanhar a peça, fica um charme só!

@yaah

Nada como um look estiloso mas mega confortável né? Que tal criar aquele contraste na produção all black com a ajuda de um tênis branco e uma jaqueta jeans?

@shotfromthestreet

Com a sexta-feira chegando e o cansaço marcando presença, vale apostar num visual mais relax. A regata simples, a saia longa soltinha e o slide charmoso são boas pedidas para esse tipo de proposta.

@mvb

Agora, se você tem planos para se divertir no último dia útil da semana, aproveite para se jogar no vestidinho mini e completar o visual com coturno.

@bianca_petry

Sábado é dia de produção mais montada, certo? Então se você tem um compromisso marcado é hora de se jogar no saltão e aproveitar todo o charme de peças de alfaiataria.

@michivonwant

Visual de balada certeiro para sábado à noite: t-shirt de band + calça jeans + ankle boot de oncinha. Look simples mas mega cool.

@vjanjacomo

Seu visual de domingo pode unir conforto e estilo! Para isso, uma boa t-shirt estampada e uma calça clochard arrematada com tênis podem garantir resultados certeiros.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 maneiras de estilizar o maxi cardigan

Musa do estilo: Anine Bing


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes