10 looks de balada direto do closet das celebridades

Quem gosta de acompanhar as tendências de street style sabe que as celebridades são grandes protagonistas com seus looks bem elaborados e orientados pelos melhores personal stylists. Então pensamos que seria uma ótima ideia buscar nessa fonte a inspiração perfeita para você que ainda não sabe o que vestir para fazer bonito no visual de balada.

Leia também: 8 lições de estilos das it girls para acertar no look da balada

Com peças de grife saídas direto das passarelas, combinações autênticas que nos instigam a ousar, e estampas e texturas que levantam qualquer look, as famosas atraem cliques e olhares de todo o globo. E nem precisa dizer que com todos estes recursos nossas musas do street style trazem ideias certeiras para a gente colocar em prática naquele visual mais produzido da noite né?

Por isso, se você adora acompanhar as celebridades e buscar inspirações de looks, vem conferir o que essa gatas tem a mostrar quando o assunto é produção power de balada:

Rosie Huntington

Se a balada seguir um estilo mais chique, vale fazer a linha fina e apostar no macacão preto com super decote. Você garante um visual moderninho e sofisticado em questão de segundos e tem a certeza que fez a melhor escolha com uma peça tão coringa.

Confira: Macacão no look de festa

Kourtney Kardashian

Para quem curte uma pegada mais sensual no look da noite, vale apostar na já clássica blusa com transparência preta e completar a produção com outras peças de mesma cor. Se o objetivo é trazer mais destaque para o visual, vale investir num item que traga contraste ao combo all black. Fica muito cool!

Madison Beer

Misturar peças poderosas com itens casuais é uma maneira interessantes que as celebridades encontram de garantir aquele efeito descolado effortless. Então já sabe né? Tênis, calça de couro, top de vinil e jaqueta jeans podem te ajudar a montar um combo daqueles!

Selana Gomez

Aproveite para ousar com uma peça de impacto. Uma saia de cor vibrante com aquela fenda poderosa é certeira para garantir presença ao visual. Para completar, vale brincar com artigos de estilos diferentes, viu como o cropped e o sapato de bico fino conferiram um resultado mais autêntico.

Kaia Gerber

Se seu estilo é mais despojado pode se jogar nas combinações com vestido e tênis. Caso bata um friozinho você pode finalizar a produção com aquele moletom estilizado que a it girls adoram.

Rihanna

A combinação de t-shirt alongada com ankle boot é aquele truque esperto que muita celebridade aposta para garantir estilo ao visu de forma simples e prática. Para trazer um charme extra, vale finalizar a produção com uma boina divertida.

Taylor Swift

O top faixa, ou tomara que caia, é super coringa na balada, pois confere um ar ao mesmo tempo casual e ousado ao look  Viu como a peça caiu como uma luva na composição all black com saia de couro e maxi casaco? Sensual e estiloso na medida certa!

Leia mais: 9 maneiras de usar saia de couro

Hailey Baldwin

Quem gosta de causar no visu night vale copiar agora essa ideia de unir vestido e sapatos vermelhos e finalizar tudo com uma boa jaqueta de couro que deixa tudo mais cool!

Bella Hadid

Quer usar aquele vestido de bolinhas mais delicado no look da balada? Então garanta um peso interessante para à com a ajuda de um cinto estiloso e um bom coturno. As celebridades aprovam!

Kendall Jenner
Aquela jaqueta de couro com pegada vintage anos 90/00 pode fazer a diferença no seu visu de balada. Viu como a peça garantiu atitude ao look simples com cropped e calça jeans? A bota holográfica foi outro elemento que contou pontos. Partiu, testar agora!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

30 outfits para você usar com seu Vans preto

O segredo para um visual arrumadinho


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes