Como usar meia arrastão no look rocker

A meia arrastão sempre foi aquele acessória marcante perfeito para adicionar um toque extra de atitude ao visual. Seja arrematando o combo com minissaias, shorts ou vestidos, numa produção mais sexy, seja num look pesado com peças rasgadas o item se tornou o queridinho de uma galera mais alternativa rocker.

Mesmo se tornando hit absoluto nas últimas temporadas, dominando o street style e o closet de diversas fashion girls, a meia arrastão não perdeu suas raízes e se mantém como peça-chave no estilo underground. É por isso que decidimos montar aquele guia esperto de como bolar looks numa pegada mais roqueirinha se valendo super desse artigo coringa.

Leia mais: 10 Ideias de looks rockers para você testar na balada

Então se você sempre investiu no acessório para conseguir um peso descolado nas produções mais diferentonas. Vem conferir essas dicas e arrasar na produção rocker.

Vale combinar a peça com um shortinho desfiado e completar o combo com uma t-shirt oversized e uma jaqueta de couro para montar aquele look descolado e largadinho. Nos pés, o coturno arremata a produção de forma certeira.

Para quem curte um visual ainda mais montado, a ideia é investir nesse duo de meias que imprime ainda mais estilo ao look rokcer.

Leia: Meia aparente: o detalhe mais cool do momento

A peça cai muito bem com saia jeans, principalmente se você completar o visual com t-shirt de banda e coturno. Não tem erro!

Uma maneira super interessante que as it girls estão estilizando a meia arrastão é apostando na dupla com t-shirt oversized. A peça alongada substitui o vestido e garante aquele ar mais autêntico ao visual roqueirinho.

Confira também: 8 looks inspiradores com uma pegada grunge

Clássico do street style, o duo de meia arrastão com calça jeans destroyed  continua super cool e é perfeito para você que deseja garantir aquele toque de atitude a uma peça mais formal, como é o caso da camisa social.

O look all black com jaqueta de couro e meia arrastão vai ganhar um ar mais delicado se você investir na combinação com vestido. Um charme só!

Outra maneira de dar uma quebrada no look mais pesado com meia arrastão é inserir a minissaia de botões no combo. Ela tem uma vibe mais menininha e traz aquele equilíbrio bacana ao visual rocker.

Quem curte uma pegada mais streetwear pode aproveitar todo o charme do moletom com gorro para montar aquele combo descolado com shortinho jeans, meia arrastão e coturno. Fica super cool!

Quer causar mesmo no look coma a peça trendy? Então se joga no duo com bota over the knee. O visual ganha aquela dose de atitude e o resultado é super poderoso!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Boho chic: 10 produções que vão te convencer a investir no estilo

12 vezes que o duo jeans com jeans foi muito cool


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes