10 propostas de looks para momentos de pouca inspiração

Vocês sabem que sempre ficamos atentas nas melhores maneiras de garantir um look estiloso. Até mesmo quando a situação não favorece e a preguiça fashion bate, pode confiar que estamos aqui para ajudar. Seja pela correria do dia a dia, seja pela falta de opções no closet, seja até mesmo pelo nosso humor, existem momentos que a inspiração não vem. Ficamos revirando as peças que temos e no fim das contas acabamos optando por itens que usamos quase todos os dias.

Leia também: Básica e cool: 9 formas de dar um up na calça jeans

É por isso que montar aquela pastinha de inspiração com looks para diversas ocasiões se torna a saída perfeita para buscamos ideias que salvem nosso look do dia. Então se prepara porque viemos com propostas de visuais certeiros para esse tipo de situação. Do visual mais basiquinho ao combo fashionista, vem conferir o que separamos para te ajudar a vencer a preguiça fashion.

@michivonwant

Nada como listras coloridas para levantar o look basiquinho com calça jeans e tênis branco. É prático, simples o resultado é mega estiloso.

@sophiesuchan

Para trazer ares fashion ao vestidinho de renda, vale investir num sapato menos óbvio. Peças com texturas, cores o modelagens diferentes são eficientes em deixar a combinação mais interessante.

@sophiesuchan

Os assessórios também contam muito na hora de trazer estilo ao look. Viu como o lencinho no cabelo e a bolsa de palha complementaram a vibe fresh e romântica do look?

@jourdansloane

Que tal trocar a calça jeans comum pela versão em vinil para descolar aquele resultado poderoso? A proposta eleva o visual basiquinho e garante aquele toque fashionista.

@flacavasotti

Às vezes basta uma t-shirt com estampa para conseguir um visual mais bacana. Viu como a calça de alfaiataria ganha ares super descontraídos com a ajuda da peça?

@oliviabynature

Para garantir aquele visu style de inverno, vale apostar na sobreposição com jaqueta jeans e moletom e arrematar o visual com uma calça xadrez super trendy.

Leia mais: Calça xadrez: a nova queridinha entre as fashion girls

@charlottecaroline

Basiquinha, mas super descolada! Que tal investir naquela combinação confortável com t-shirt branca, saia longa estampada e rasteirinha birken? Aí é só arrematar o look com uma bolsa mais chique para um resultado super cool!

@michivonwant

Para um combo mais cheio de atitude, a ideia é inserir jaqueta de couro e ankle boot preta na produção. Não tem erro!

lisahannbueck

Outra maneira de dar aquele up na t-shirt branca é combiná-la com uma saia lápis estampada. Nos pés, o mule de bico fino garante aquele efeito simples mas sofisticado.

Confira também: 9 maneiras de renovar o look com saia lápis

@brittanyxavier

Fala se a cor vermelha não é certeira na hora de acender uma produção? Se for em dose dupla então, aí é que o look ganha um destaque interessante.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 formas estilosas de usar pelinhos no inverno

Como usar meia arrastão no look rokcer


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes