Musa do estilo: Anne-Miek Kessels

Para quem curte visuais minimalistas com uma pegada casual sofisticada, nossa musa de hoje é um prato cheio para inspirações. Anne-Miek Kessels é uma blogueira holandesa com mais de 130 mil seguidores no Instagram. Em sua página intitulada Mode damour a bela mostra muito do seu estilo pessoal e também aborda temas relacionados a artes e design.

Com toda essa bagagem que vai além da moda, é fácil entender porque seu estilo se torna inspirador. Mesmo se valendo de peças simples e super neutras, nossa musa de hoje dá um show de looks descolados. Podemos dizer que sua maior preferência são combinações preto e branco, elemento que ela aproveita tanto em produções mais casuais quanto em visuais mais elegantes.

@modedamour

@modedamour

@modedamour

Por seguir uma linha mais sofisticada, Anne-Miek Kessels não dispensa peças de alfaiataria: calças, camisas sociais e blazers são itens que marcam presença forte no seu closet. Artigos mais básicos como calça jeans, regatas e t-shirts são mais utilizadas para dar uma quebrada no ar sério de peças sociais, o resultado é a melhor mistura causal chique que podemos encontrar.

@modedamour

@modedamour

@modedamour

@modedamour

@modedamour

Outro truque que garante leveza aos looks é a escolha de sapatos sem salto. Tênis, sapatilhas, rasteirinhas e loafers arrematam produções das mais sofisticadas às mais simples. A vantagem é que esses modelos são super versáteis e nossa it girl faz questão de repeti-los em diversas combinações. Isso mostra que não é necessário um guarda-roupa recheado de tendências e novidades para garantir looks estilosos.

@modedamour

@modedamour

Quando se traga de cores, já sabe né? Infinitas peças em tons neutros como preto, branco, creme, cinza, e cáqui são itens cativos no closet da blogueira. Até as propostas de looks mais ousados, como a polêmica sobreposição de vestido com calça jeans ganha um ar mais relax graças às tonalidades sóbrias. Mas como nossa musa não é tão radical assim nas escolhas, cores vibrantes surgem aqui e ali nas produções para garantir mais informação ao look.

Leia mais: Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend

@modedamour

@modedamour

@modedamour

@modedamour

Muita inspiração bacana né? Com ideias simples e práticas  Anne-Miek Kessels garante looks estilosos na medida certa, sempre com aquele ar mais chique.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Lingerie no look do dia a dia: 7 ideias para você se inspirar

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes