Dupla estilosa: blazer + saia jeans

Preparada para mais um dupla de peças coringas que tem tudo para trazer personalidade ao visual? Então chegou a hora de testar essa combinação com une o melhor do casual e do sofisticado: blazer + saia jeans. O blazer segura o look com elegância e simplicidade já a saia jeans garante a leveza e a praticidade de uma peça mais básica.

O melhor de tudo é que você pode botar as pernocas de fora e garantir um toque sexy na produção sem medo, uma vez que que o blazer vai cumprir a função de finalizar tudo e garantir que o visual não fique apelativo. Deve ser por isso que esse duo é tão versátil, podendo ser aproveitado tanto em produções do dia a dia, para dar aquele up, quando em visuais mais mais sérios.

Leia também: Dupla estilosa: Listras + jeans

Para quem curte um look mais despojado, vale aliar a esse duo peças descoladas com t-shirts de banda, blusas com estampa de logo, tênis esportivos e rasteirinhas charmosas. Agora, se você deseja um look mais elegante, vale apostar na combinação com camisa social, regata de cetim, sandálias de salto, sapatos de bico fino e botas poderosas, fica super style.

Sem contar que dependendo do estilo de cada peça o mood da produção pode mudar completamente. Saias jeans com uma pegada destroyed, por exemplo, garantem um efeito hi-lo super moderninho a esse duo. A cor do blazer também pode ser um diferencial, peças em tons neutros como preto e cinza conferem um toque mais sóbrio, já as versões coloridas como rosa, amarelo ou vermelho garantem  um toque fashionista ao visual.

Viu como dá para bolar produções mega interessantes com essa dupla estilosa? Fique agora com algumas inspirações de look:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


10 maneiras de usar vestido curto

10 inspirações de looks para o dia dos Namorados


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes