Como usar vestido preto na balada

Vestido preto, não tem como resistir a esse clássico que sempre garante um visual na medida certa, né? Aqui sempre associamos a peça a algo prático que salva momentos de pouca inspiração, é só recorrer ao pretinho básico que está tudo mais que ok. Todavia, versátil como é, a peça não se restringe  apenas a essa função. Para além dos looks certeiros do dia a dia, o vestido preto pode te ajudar também a montar produções incríveis para a balada.

É isso mesmo, a peça tem o poder de elevar seu look night sem precisar de super produções e é justamente isso que vamos mostrar hoje. Selecionamos 8 maneiras variadas de apostar nesse item atemporal.

Das modelagens mais sexy às peças glamourosas com brilho, passando pelas versões mais comportadas e simples, vem garantir truques e combinações certeiras para você arrasar na balada de mais tarde. Ainda não sabe o que vestir? Então confira abaixo nossas sugestões:

Adapte seu modelito de comprimento midi com fenda para um look mais poderoso de balada investindo em acessórios certeiros. Uma bota estilosa de vinil, um cinto diferentão podem trazer um mood super estiloso para o item.

Leia mais: 4 maneiras de usar peças vinil na balada

Thássia Naves

Se a peça já tiver aquela pegada mais noturna, com texturas e detalhes mais elaborados, vale apostar numa combinaçãozinha hi-lo para garantir um visual diferente. Que tal investir num tênis branco e gerar aquele twist no look?

Talisa Sutton

Se a balada tiver uma vibe mais elegante, o vestido preto é a garantia de sucesso no seu look. Aí, não tem muito segredo né? Invista numa peça longa, com algum detalhe mais sensual e finalize a produção com uma bolsa de corrente e um sapato de bico fino. Além de estiloso o resultado é super chique!

Confira também: 5 sapatos que alongam a silhueta

Natana de Leon

Dá para montar uma produção com pegada super sexy mostrando o mínimo de pele. A dica é investir nesses modelos tubinhos de gola alta e manga, eles delineiam o corpo e ressaltam as curvas, mas mantém um visual mais sofisticado. Nos pés, opte por uma bota over the knee para trazer aquele toque de poder ao look.

Tá aí uma ideia interessaste para as garotas mais românticas garantirem um peso de balada naquele vestido preto rodadinho. Se joguem nos coturnos descolados, com salto, com material brilhoso e confiram o resultado certeiro.

Kourtney Kardashian

Se o peça tiver o destaque dos paetês, a dica é investir em pouco acessórios para não encher o look de informação. Vale apostar num sapato estiloso, mas que tenha um quê de elegância, as versões com bico fino são uma boa opção para finalizar o visual.

Leia também: 10 Looks para quem ama paetês

Fuja do óbvio, aposte num modelo tomara que caia mini e complemente a peça com uma bota mais fashionista. O visual fica ao mesmo tempo sexy e moderninho!

Se a balada tiver uma pegada mais alternativa, vale apostar no conforto de um vestido preto mais soltinho ou numa versão t-shirt dress. Complete o look com uma bota com pegada rocker e esteja pronta para arrasar.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

5 sapatos que alongam a silhueta

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes