Batom vinho no inverno

Quando se trata de make para o inverno, existe um item que é campeão na preferência do pessoal antenado em beleza: o batom vinho. O artigo que garante um visual de presença, super elegante, não pode faltar na necessaire de quem adora aproveitar a estação com estilo.

Seja na versão matte, com aquela fixação poderosa que te acompanha nos jantares mais aconchegantes, seja na versão mais cremosa e confortável para quem sofre com ressecamento, o fato é que o batom vinho é a cara do inverno.

Já reparou que ele sempre harmoniza com o visual mais elaborado e chique que podemos montar quando as temperaturas abaixam? Uma gola alta, uma boa jaqueta de couro criam pares estilosos com item. Sem contar que o batom vinho pode dar aquele up no look mais simples, funcionando como um ponto de cor que impacta.

Por isso, se você já conferiu nossas dicas de como preparar a pele para a próxima estação, chegou a hora de aproveitar que os cuidados estão em dias para se jogar sem medo numa maquiagem power com direito a muito batom vinho. Vale usar o truque “boca tudo, olho nada” e deixar o artigo como protagonista da produção. Vale também criar aquela make mais dramática com olhos marcados e boca em evidência para causar no visual.

Apesar de ser mais aproveitado em produções noturnas, não há problema algum em investir no batom vinho para complementar looks do dia a dia. O item de beleza é super coringa e concede um toque de personalidade a produções basiquinhas.

Leia também: 8 makes com batom preto para garotas de atitude

Já deu para notar que nosso queridinho é amigo para todas a horas né? Então aproveite muito essa tendência de inverno e se joga nas possibilidades. Separamos abaixo, algumas ideias de make super estilosas para você se inspirar. Confira e arrase com batom vinho:

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar vestido preto na balada

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes