7 Produções do Instagram para testar no finds

Sexta-feira com um clima diferente pós-feriado, mas estamos aqui para garantir que seu fim de semana seja tão aguardado quanto todos os outros. Para quem não vê a hora de encerrar o expediente e  curtir dias merecidos de descanso, preparamos aquela seleção de looks direto o Instagram para você não precisar se preocupar com o que vestir nesse fim de semana.

Leia também: 7 Produções ultra estilosas para inspirar seu fim de semana

Como nossas musas descoladas sempre marcam presença por lá com inspirações interessantes de estilo, nada melhor que colher nessa fonte ideias certeiras de combinações para arrasar no finds. Do look nignt irresistível ao visual simples e estiloso para passear e almoçar com os amigos, vem conferir e nossa seleção.

@marinathemoss

Já está pensando na balada de mais tarde? Nossa dica de hoje é apostar em acessórios de impacto para bolar aquele visual noturno poderoso. Vale escolher aquele vestido mais básico e complementar a produção com peças descoladas como uma jaqueta militar, uma boina tipo quepe e um coturno cheio de atitude.

Leia também: Looks confortáveis para investir na balada

@racquelnatasha

Para os compromissos que surgirem no sábado, vale investir naquele look coringa que funciona para diversas ocasiões. Então, misture peças mais elegantes, como calça de alfaiataria, com outras mais casuais, como tênis, e esteja preparada para qualquer imprevisto.

@juliarodrigues

Se você quer fazer um passeio mais relax num parque ou bater perna por aí, a ideia é apostar em conforto aliado a estilo. Neste sentido, o combo: t-shirt estampada + short jeans + tênis é sempre um boa opção que garante aquele resultado fresh e cool!

@makuto_style

Se você tem que estender o trabalha até sábado, nada mais merecido que um happy hour para completar o dia, certo? Então já vai preparando os acessórios para usar depois, como óculos e chapéu e não se esqueça do truque de styling da camisa desabotoada que deixa qualquer look mais descontraído.

@thassianaves

Balada de sábado é sempre a mais marcante né? Então, vale fazer jus a esse momento e se jogar nas peças poderosas que trazem personalidade para a produção. O brilho é sempre bem-vindo! Um top de paetês inserido num look hi-lo é garantia de sucesso.

Leia também: 10 Looks para quem ama paetês

@flacavasotti

Chegou domingo, dia de relaxar e não se preocupar com o look. Por isso nada melhor que investir num combo prático que não decepciona. Garantimos que a calça jeans de cintura alta coordenada com uma t-shirt colorida e uma tênis pode salvar seu momento de preguiça fashion.

@emitaz

Se você quer encerrar o dia com um jantar descontraído. Vale apostar naquele vestido com cara de arrumadinho e arrematar o look de forma confortável com o coringa tênis branco.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto

10 looks para copiar de Shay Mitchell

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes