15 looks para quem ama cintura alta

Demorou, mas a cintura alta conquistou seu lugar no mundo da moda novamente. A modelagem que delineia o corpo e garante curvas charmosas passou alguns anos em baixa, mas hoje é sem dúvida um dos estilos mais utilizados e requisitados, não só por fashion girls como por pessoas comuns como nós que adoramos seu efeito no look.

Leia também: 10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Parece, porém que esse posto de queridinha vem sendo ameaçado pelo retorno, considerados por muitos ingrato, do cós baixo. Ele vem marcando presença nas principais passarelas e já vemos algumas versões no street style. Mas se depender da gente, a cintura alta não vai a lugar algum, como a moda anda mais democrática ultimamente, essas duas tendências podem coexistir e conviver sem grandes problemas.

E para te mostrar que nossa modelagem queridinha anda mais trendy que nunca, separamos hoje 15 looks dos mais variados para você que ama esse detalhe charmoso. Fala se tem como resistir a um bom jeans de cintura alta para valorizar nosso visual basiquinho? E os shortinhos e minissaias nessa pegada que sempre garantem um toque fresh ao look?

Vocês hão de convir que o grande diferencial dessa tendência é que ela valoriza nossas curvas, marca bem cintura e até realça o bumbum. Coisa que cós baixo nenhum já conseguiu. É por isso que temos que manter um lugar cativo do nosso closet para esse modelo coringa. Seja no office look, na produção casual ou no combo de balada, o cós alto sempre vai ser uma boa ideia.

Então se você é do time que deseja manter essa trend entre nós. Aproveita para conferir as inspirações de looks logo abaixo e arrase no estilo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 lições de estilo por Olivia Palermo

10 combinações versáteis que salvam o dia de correria


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes