10 combinações simples para testar no office look

Tem coisa melhor que economizar tempo na hora de se arrumar para o trabalho e ainda garantir um look estiloso? Quando se trata de office look, sabemos como as possibilidades de styling são mais limitadas, temos que seguir algumas regras para manter o visual alinhado e às vezes caímos até na armadilha de sempre repetir o mesmo tipo de roupa para não ter grandes complicações.

E quando bate aquela vontade de mudar o visual, como fica? Temos que mudar toda uma rotina para atingir esse objetivo. Mas com as dicas que trouxemos hoje vai ficar super fácil investir em produções simples e variadas para o trabalho.

Leia também: 10 combinações versáteis que salvam o dia de correria

Das combinações confortáveis aos combos que sempre funcionam viemos com 10 looks certeiros para você não ter dor de cabeça. Então se está pensando em tirar o office look da mesmice, vem conferir nossa seleção especial de como arrasar nesse estilo em questão de poucos minutos.

@fashionagony

Dica prática: vale pegar peças básicas do guarda-roupa, como blusa branca e calça jeans, e criar uma combinação simples e sofisticada arrematando o visual com blazer preto.

@walkinwonderland

A calça clochard listrada é um super coringa na hora de trazer novidade para o visual do trabalho sem precisar quebrar muito a cabeça. Aí, é só finalizar o look com uma blusa neutra e um bom salto para um resultado certeiro.

Leia mais: 10 motivos para investir numa calça clochard

@phoebesoup

O combo total white com acessórios em tons terrosos é uma combinação simples de montar mas que garante um office look cheio de estilo.

@viennawedekind

Se o ambiente em que você trabalha for mais flexível na questão de vestuário, vale aproveitar peças confortáveis como suéter e calça preta e arrematar o visual com um sapato esportivo para garantir aquele toque urbano fashion.

Confira também: Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto

@sherlockdiary

A camisa estampada mais fominha eleva a combinação com calça jeans e tem o poder de deixar o visual do trabalho com uma pegada mais delicada romântica. Vale completar o look com uma sapatilha de bico fino, fica super estiloso!

@wethepeoplestyle

A dupla: blazer + minissaia de alfaiataria é perfeita para trazer fresh air para o office look. Por ser uma combinação mais jovem animada, vale até completar esse combo com um tênis branco.

Leia também: O segredo para um office look moderninho

@nadiaanya_

Truques de styling também são super válidos. Por isso, na hora de aliar sua camisa branca com calça preta, vale deixar parte da barra para fora do cós. O visual fica diferente e moderninho.

@tsangtastic

Troque a saia lápis comum por uma versão no jeans. Essa peça é super versátil e combina tanto com itens formais quanto com artigos mais casuais.

@oraclefox

Às vezes, basta um acessório com mais apelo fashion para transformar seu look simples de trabalho. Viu como a bolsa com design diferentão deu outra cara à produção com blusa e calça de alfaiataria?

@blackdenimchic
A saia midi é super interessante no office look, pois pode surgir em diversos modelos diferentes e ainda manter uma vibe mais arrumadinha. A versão com botões está super em alta e traz um ar moderninho para esse tipo de combinação. Vale finalizar o look com peças mais simples e um flat charmoso.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend

Dupla estilosa: blazer + saia jeans


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes