Street Style: Karlie Kloss

Karlie Kloss é uma das modelos mais conceituadas da atualidade. A bela marca presença nas principais passarelas: dos desfiles badalados da marca de lingerie Victoria’s Secrete aos concorridos shows da Semana de Alta Costura. Sem contar que seu rostinho é conhecido por estampar inúmeras capas de revistas e editoriais de moda.

Leia também: 8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

Com todo esse poder a gente fica até imaginando que no dia a dia a bela praticamente flutua com visuais super pensados e glamourosos. Mas não, é exatamente o contrário! O street style da gata se torna super acessível e inspirador para quem curte um visual mais simples.

Primeiro que no alto de seus 1,88m fica difícil usar salto e não se sentir a pessoa mais alta de qualquer rolê. Por isso a bela aproveita muito sapatos flat no dia a dia. Um bom tênis com pegada mais urbainha ou uma rasteirinha que assume aquele ar relax são as melhores pedidas para suas produções com jeans e roupas levinhas. É lógico que de vez em quando a modelo se permite aproveitar um salto mais elegante, mas prefere as versões de comprimento médio.

Para não deixar faltar estilo em seus looks do dia a dia, nossa it girl investe em detalhes charmosos que levantam visual. Uma gola alta aqui, uma meia calça ali, uma estampa diferentona acolá e a produção já vai ganhando pontos no styling.

Confira também: 8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

Não podemos deixar de falar do lado romântico da bela, com direito a vestidinhos acinturados, saias rodadas e sapatilhas mais fofas. Tais peças são perfeitas para conferir delicadeza e charme ao visual.

E como toda modelo carrega várias influências de moda e estilo por conviver muito nesse meio, nossa musa também possui essa veia fashionista. Ela adora produções hi-lo, combinado roupas delicadas com sapatos esportivos e trazendo estilo para o look básico com a ajuda do scarpin, além de se valer de peças poderosas para trazer peso ao look como jaqueta e saia de couro e bolsas estilosas.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks confortáveis para investir na balada

Musa do estilo: Steffy

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes