Qual sapato usar com saia midi

Não há dúvidas que a saia midi caiu no gosto das fashion girls. A peça que andou meio esquecida por muitos anos vem ganhando mais adeptas a cada temporada. É no look de trabalho, é na produção basiquinha, é  no visual de balada, em todas as ocasiões a nova queridinha do momento dá um jeito de marcar presença.

Leia mais: 7 jeitos descolados de usar saia midi

Mas como sua modelagem não é das mais fáceis de se estilizar, principalmente para as baixinhas que costumam reclamar que a peça dá aquela achatada na silhueta, o sapato escolhido para a combinação é primordial para um visual satisfatório.

Então, para sanar algumas dúvidas sobre qual calçado combina mais com saia midi, decidimos montar um guia com estilos variados para você analisar e decidir qual peça se adapta melhor a seu tipo físico e gosto pessoal. Vem arrasar nas combinações conferindo as ideias abaixo:

Scarpin

Clássico dos clássicos, o scarpin é infalível nas combinações com saia midi. A peça pode potencializar o efeito elegante de certas modelagens e te acompanha do office look ao evento noturno. As produções mais fashionistas também se beneficiam dessa combinação e o resultado é sempre certeiro.

confira também: Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Saia midi com rasteirinha

Se seu objetivo é trazer leveza e descontração ao visual com saia midi, vale investir numa rasteirinha simples para arrematar a produção. Seja na versão slide ou com tirinhas, a peça garante aquela dose de conforto e ainda concede um toque fresh ao look.

Sandália de duas tiras

Para quem sofre com os efeitos de encurtamento que a modelagem da saia midi pode gerar, por conta do recorte entre o joelho e o tornozelo, a dica é investir na sandália de duas tiras com salto. Por deixar o pé mais à mostra, o item cria uma impressão de continuidade, o que é perfeito para alongar as pernas e a silhueta. Pode testar que é sucesso!

Saia midi com All star

Agora, para quem curte um visual mais despojado, os tênis são a melhor pedida. O All star por exemplo, consegue trazer aquele elemento urbano para o look com saia midi, dando uma quebrada na vibe mais girlie que a peça pode ter. Sem contar que o resultado é super fashionista.

Leia mais: Como atualizar o look com All Star

Vans

Outro modelo de tênis que cai super bem com nosso artigo queridinho é o Vans old skool. O calçado dá aquela atualizada na peça midi, conferindo um ar jovem e descolado à combinação. Assim como o All star, o Vans também é super utilizado pelas fashion girls para garantir uma estética mais moderninha nesse tipo de look.

Saia midi com mule

Por último, mas não menos importante, temos os mules de salto que são perfeitos para aquele visual meio termo, nem muito chique, nem muito casual sabe? É por esse motivo que a dupla se torna super versátil, facilitando nossa vida em dias cheios de compromissos em locais diferentes.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Cowboy vibes: 8 combinações para te inspirar

Trend alert: lenço no cabelo

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes