Dupla estilosa: Listras + jeans

Parece óbvio mas garantimos que não é tudo mundo que conhece o poder dessa dupla. Listras + jeans, a combinação que une os coringas mais indispensáveis do nosso closet. É muito raro ou praticamente impossível encontrar alguém antenado em moda que não goste de pelo menos um desses elementos. Afinal, as listras são uma das estampas mais versáteis ever, abrangendo cores e disposições para todos os gostos, já o jeans é o material que confecciona nossas calças, jaquetas, saias, shortinhos, ou seja, impossível dispensar.

Então quando a gente os une numa produção aleatória não tem como errar. Fala se naquele dia super corrido você nunca recorreu a uma t-shirt listrada e uma calça jeans para garantir um look rápido e estiloso? A gente pode até não reparar muito mas essa combinação tem o poder de salvar visuais e trazer charme sem muito esforço.

Leia também: Como usar listras com estilo

Então, não perde tempo e já vai salvando na pastinha de referências as diversas possibilidades de combinação com esse duo para aquele dia que você acordou sem muita inspiração. O truque mais comum é montar o look da seguinte forma: parte de cima com listras, parte de baixo com jeans. Aí você pode variar entre camisas, t-shirts, regatas, calças, saias shorts, jardineiras e o que mais a criatividade mandar.

Outra proposta bacana é utilizar um dos elementos como terceira peça. Por exemplo, um look com t-shirt listrada e jaqueta jeans ou uma produção com calça jeans e casaco ou kimono listrado.

Por serem super versáteis, tanto o jeans quanto as listas podem ser usadas de diversas maneiras para criar um combo interessante. Fique com algumas ideias de looks logo a baixo e se divirta com as possibilidades.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como montar combinações no estilo genderless

Street Style: Karlie Kloss

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes