Como usar listas coloridas por Megan Ellaby

Se você acompanha nosso blog já sabe que a estampa de listras coloridas está com tudo, além de marcar presença em diversas passarelas com versões das mais variadas, até na forma de arco-íris, a padronagem para lá de animada também caiu no gosto das it girls. Uma em particular parece ter se especializado na tendência e mostra múltiplas maneiras de apostar na print.

Estamos falando de Megan Ellaby, ela já passou pelo nosso radar fashion mostrando toda sua irreverência na hora de montar looks super divertidos com uma pegada fofa, lembra? E quando a gente gosta de uma it girl não tem jeito, ela sempre acaba marcando presença por aqui.

Mas vamos ao que interessa! Nossa musa é expert em bolar combinações estilosas com listras coloridas. Seja apostando em blusas, calças, vestidos ou suéteres, Megan Ellaby investe nesse detalhe para trazer vida a seus visuais. O mais legal é que a bela não tem medo de ousar e adora se jogar no mix de estampas e nos tons vibrantes para deixar tudo ainda mais interessante.

Então se você também é fã da tendência, vem conferir jeitos super descolados de estilizar essa print com os looks abaixo:

@meganellaby

A blusa estampada traz aquele sopro de frescor para o visual mais básico com calça jeans e ankle boot. Vale até arrematar a combinação com boina e garantir um resultado ultra charmoso.

@meganellaby

Já pensou na ideia de inserir a peça no conjuntinho cinza xadrez. O visual ganha ares mais animados sem perder a pegada arrumadinha.

@meganellaby

O arco-íris surge como uma variação interessante da tendência e pode ser aproveitado para criar aquela combinação bacana com outra peça que esteja incluída nas cores da estampa. Viu como a calça amarela casou perfeitamente com a parte cima do look?

@meganellaby

A bolsa vermelha também é uma ótima peça para você combinar com sua roupa listrada. Fica super charmoso!

@meganellaby

Vai aí mais um mix de estampas descolado para você testar. O
que achou do combo bombástico de listras coloridas com animal print?

Leia mais: O mix de estampas agora não tem regras

@meganellaby

Se você não é tão ousada assim, vale investir numa peça mais neutra para equilibrar esse clash de padronagens. O cinza claro intermediando as prints deixou o visual mais calmo e harmonioso.

@meganellaby

Já deu para perceber que a bela abusa desse artifício mais fashionista
né? Nesse caso, a calça jeans também cumpriu a função de neutralizar a
combinação e deixar o look mais casual.

@meganellaby

A blusa listrada pode participar daquela sobreposição descolada com
moletom aberto e blazer xadrez. O look ganha um tom geek super
interessante.

@meganellaby

Fala se não é muito amor essa calça pantacourt com listras coloridas? A
peça tem aquele misto de fofa com moderninha e é perfeita para produções
mais fresquinhas com cropped ombro a ombro.

@meganellaby

O sapato estampado também é um elemento interessante para você apostar na mistura de padronagens. Se a print tiver uma pegada mais divertida o look fica super estiloso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Os looks esportivos de Kim Kardashian

It girl decor inspiration: o apartamento mais fofo que você vai conferir hoje


Destaques Met Gala 2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes