8 provas que o tênis de oncinha pode fazer a diferença no look

Quem aí não perde a chance de inserir uma peça de animal print no look? A estampa, além de deixar qualquer visual mais interessante, vem bombando no street style e nas passarelas . É por isso que buscar inspirações de looks certeiros com essa padronagem nunca é demais. Então, se você já curtiu nosso post com dicas de como investir no animal print de diversas maneiras, continue com a gente porque viemos com uma peça-chave que vai fazer a diferença em suas produções: o tênis de oncinha.

Sim, ele é basiquinho confortável e ultra estiloso. Ou seja, dá para usar no dia a dia com tranquilidade para elevar o visual ou em combinações mais elaboradas para conferir aquele fator moderninho. Por juntar tantas qualidades numa peça só, montamos uma lista que prova como o tênis de animal print pode transformar seu look. Vem ver:

Esse tênis funciona como complemento perfeito para aquela calça de couro mais cool. Juntos eles são capazes de deixar qualquer office look cool!

Leia também: A louca do animal print

A peça tem o poder de criar uma vibe mais descontraída em roupas com estilo formal. Viu como a saia midi ficou com um mood completamente diferente?

O mesmo pode ser dito sobre o vestido pretinho básico. O tênis de oncinha, vai ser aquele artigo coringa que quebra a seriedade da peça. Fica muito cool!

O que dizer dos looks hi-lo que seu tênis de oncinha pode ajudar a compor? Faça o teste, combine o item coringa com um artigo mais alinhado ou elegante e confira o resultado fashionista.

As produções mais básicas agradecem o up do tênis de animal print. Vale jogar o item no look com t-shirt, calça jeans e casaco. Garantimos que ele confere um toque super descolado para o visual.

O tênis cool é a opção perfeita para trazer um ar mais animado a produções all black.

Confira também: Truque esperto: contraste no look all black

@naandreo

O look mais descoladinho, com direito a sobreposição e t-shirt gráfica,vai ganhar mais pontos no quesito estilo se você incluir seu tênis de oncinha na composição.

Para a balada, nada melhor que investir na dupla: jaqueta de couro + tênis de animal print, para conseguir aquele visual cool, com pegada autêntica.

Você pode gostar também:

Melhores looks de Cannes: nossa seleção

O estilo de: Ashley Graham

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes