10 looks para copiar de Shay Mitchell

Quando a gente gosta do estilo de uma celeb não tem jeito, não paramos de falar dela. É assim com Selena, Kendall, Hailey e muitas outras, sempre damos um jeito de buscar inspirações nas combinações estilosas dessas gatas. Hoje, para não fugir à regra, vamos tentar “roubar” alguns looks de nossa musa Shay Mitchell. A atriz canadense com a melhor pegada LA girl tem dicas incríveis para conferir aquele charme boho com peso rocker ao visual.

Separamos 10 produções variadas da atriz, do dia a dia ao look de gala, para não faltar opções interessantes. Por isso, se você vive babando nos looks da it girl vamos te dar uma mãozinha na hora de copiar algumas ideias de styling da bela. Vem ver:

Nada melhor que começar com o truque da terceira peça que nossa musa adora. Aposte naquela jaqueta mais cool para dar um up no look casual.

Shay Mitchell não esconde de ninguém que é fã de um look mais fresquinho. Por isso se você quer se inspirar no estilo da gata, aproveite muito croppeds soltinhos com decote ombro a ombro e shortinhos desfiados.

No dia a dia, para tirar o visual da mesmice, nada melhor que investir numa jardineira com pegada destroyed.

A atriz prova que a combinação mega simples de body preto + calça preta skinny + sandália de duas tiras te deixa estilosa em questão de poucos minutos.

Seguindo uma linha mais fashionista, a ideia é apostar numa peça de cor vibrante e com brilho no look diurno. Essa mulher arrasa!

Já viu que a gata é antenada nas tendências né? Então vale copiar agora essa sobreposição bombada de moletom com jaqueta jeans.

Falamos há poucos dias sobre a febre dos vestidos de botões e aí está nossa it girl que não nos deixa mentir, com um modelito super charmosinho.

É hi-lo que chama essa combinação super descolada de peças utilitárias com scarpin? Partiu copiar agora!

Nada melhor que incrementar aquela fenda sensual com detalhes ainda mais interessantes. principalmente quando o vestido tem a cor neutra e permite ousarmos mais um pouco na modelagem. Valeu pela dica Shay!

Conjuntinhos fluidos são a especialidade de Shay Mitchell, então se você quer escolher apenas um estilo para copiar da gata, pode investir nessa combinação que é sucesso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: Listras + jeans

Como montar combinações no estilo genderless

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes