O estilo de Elle Fanning

Delicadeza e fashionismo: embora essa dupla possa causar um certo estranhamento por serem de polos completamente opostos, temos um it girl expoente no assunto que mostra como os dois elementos da moda tão distintos podem se aliar harmoniosamente.

Elle Fanning é uma jovem atriz com pezinho na moda. Se você é ligada no fashion world sabe que a bela é uma queridinha no meio, sempre marcando presença nos red carpets com vestidos assinados por estilistas badalados, estrelando editoriais e capas de revistas conceituadas, fazendo aparições inspiradoras no street style e até desfilando para grifes renomadas como Miu Miu.

Todo esse background da atriz que desde muito jovem teve seu lado fashion explorado nos principais veículos de moda são essenciais para definirmos seu estilo.

Elle Fanning entende muito bem o que a valoriza e consegue trazer um peso clássico a suas produções, mesmo se valendo de peças com pegada mais jovem. Para isso, a bela investe nos tons claros, cores candy e nudes para elaborar grande parte do seu vestuário. Assim, ela consegue inserir elementos mais urbanos, como peças jeans, botas e tênis na produção sem perder a leveza do visual.

E como uma boa dose de romantismo é importante nesse tipo de estilo, não podem faltar em seu closet, vestidinhos fofos rodados com estampas de flores, babados, rendas e peças com mangas bufantes.

Daí vem o segredo para o visual fashionista da gata. Da mesma forma que nossa it girl investe pesado numa estética mais delicada, ela também consegue gerar impacto no visual por meio da escolha de uma cor vibrante: o vermelho. Seja num visual monocromático casual, seja naquela combinação certeira com roupa rosa, seja na forma de acessórios, a tonalidade aberta se torna a trunfo na manga da atriz para trazer informação de moda ao look.

Leia também: Romântica e descolada: 10 produções para testar

Outro ponto importante é que vez ou outra, a famosa se permite sair da zona de conforto e apostar em peças e produções diferentes. Daí os looks com uma pegada mais rocker, as sobreposições mais ousadas e as combinações numa pegada esportiva.

É assim que nossa musa de hoje vai construido sua assinatura fashion, apostando em visuais seguros que valorizam sua estética mais delicada e fofa sem apagar o lado experimentador e fashionista para evitar a previsibilidade no estilo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 provas que combinar bolsa com sapato voltou a ser cool

O poder da bota de bico fino

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário