Jaqueta jeans oversized: 9 looks para arrasar com a peça

Anda em busca de um casaco com toque despojado que seja super cool? Então continue com a gente porque viemos com a peça perfeita. Não é novidade nenhuma que a jaqueta jeans é um clássico do vestuário casual que combina com quase tudo, mas se a gente te contar que a modelagem oversized, aquela com uns dois ou três números maiores que o seu consegue ser ainda mais descolada?

Não acredita? Temos aqui alguns argumentos que podem te convencer: a peça traz um peso interessante para as produções mais simples, sabe aquele vestidinho básico ou o combo com t-shirt e leggings? Eles ganham um ar ultra descolado com a peça. Outro ponto interessante é que por ser jeans e trazer uma vibe mais relax, o item oversized não deixa o visual carregado. Além disso, esse modelo de jaqueta quebra um super galho quando as temperaturas diminuem no fim do dia.

Viu como nossa peça trendy é multi utilidades? É por isso que escolhemos abaixo, 9 looks para você arrasar com jaqueta jeans oversized, vem ver:

Para começar, nosso item must have é a melhor pedida para aquele visual jeans com jeans. Por ter um porte maior, a peça traz frescor para esse tipo de combinação. Nas estações mais frias, vale até inserir uma gola alta no conjunto para criar um combo poderoso.

@viihrocha

Adoramos a ideia de trazer um toque despojado ao vestido mais glam com brilho. Basta jogar uma boa jaqueta jeans oversized por cima do look e arrematar com um tênis urbaninho. Fica muito cool!

O artigo também pode finalizar aquela sobreposição descolada. Junte suéter, cardigã e jaqueta num look com legging e tênis e confira o resultado estiloso.

@jadeseba

Tá aí mais um conjuntinho jeans para te mostrar que essa dupla é certeira. A combinação é perfeita para trazer estilo ao look de meia estação uma vez que permite um pouco de pele à mostra, com a ajuda do shortinho e do top, mas também protege um pouco das temperaturas mais baixas.

Para quem curte uma pegada mais grunge no visual, a ideia é inserir meia-calça preta e sapato pesadinho na combinação. O look fica mais cheio de atitude.

@shotfromthstreet

Como a imagem acima mostra, a jaqueta jeans oversized é perfeita para te acompanhar em festivais. O look assume um ar mais despojado. Sem contar que aquele vestidinho mais fofo ganha outra cara com a ajuda da peça.

Leia também: O que as it girls brasileiras usaram no Coachella

Trajes de alfaiataria também caem super bem com o artigo. Essa dupla enriquece o visual garantindo um hi-lo de leve.

Quando falamos que o jeans com jeans é a melhor combinação para esse tipo de peça não estamos brincando. Viu como a proposta assume formatos completamente diferentes? Assim você pode explorar diversas ideias sem cair na mesmice. Vale duo com calça jeans, shortinho, minissaia e até esse conjuntinhos já prontos, fica muito cool!

Para entrar de cabeça no mood despojado, vale inserir uma peça mais podrinha na produção. Esses dois estilos (oversized + destroyed) se complementam que é uma beleza e o resultado é sempre cool.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

Como usar vestido no look do trabalho

O estilo de Elle Fanning

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes