8 dicas para você incrementar o visual do dia a dia

Quem aí não curte uma dica esperta que transforma nosso look basiquinho e deixa tudo mais interessante? Então se prepara porque hoje viemos com um arsenal de boas ideias para você botar em prática quando quiser dar um up no visual.

Todas nós já passamos por aquele momento de se olhar no espelho e sentir que falta algo para finalizar o visual, certo? Os looks que vamos mostrar mais adiante indicam justamente qual caminho seguir na hora de incrementar a produção. Vem ver:

@carolfarina

Às vezes, basta pequenos detalhes como, o nozinho na t-shirt ou a barra da calça levantada, para mudar completamente a aparência do visual. Viu como é prático e simples?

Leia também: Produções fáceis para testar em dias de correria

@carolinanevesribeiro

Aposte em acessórios poderosos para trazer informação de moda a seu look simples. Viu como o cinto branco, a bolsa vermelha e o slide com aplicações garantiram uma vibe super fashion para o look?

Leia mais: Os acessórios que prometem transformar qualquer look

@theaugustdiaries

Se sua produção estiver muito neutra, vale inserir uma peça de cor vibrante para gerar contraste e trazer vida à combinação.

@thaistejeda

Vai aí um truque esperto que promete tirar seu visual do óbvio: troque o cinto comum por um cordãozinho, cadarço de tênis ou até mesmo um lenço. O look fica super antenado.

@whitneybearr

As estampas são outro artifício que você pode recorrer quando sentir que o visual esta meio sem graça. Faça o teste, inclua uma peça estampada de cores vivas no visual com itens simples e confira a transformação imediata.

Confira também: Rainbow Fever!

@valentinaferragni

O óculos de sol pode ser aquele coringa que enche de atitude a produção mais simples do dia a dia.

@maybrumm

Esse detalhe vem bombando entre as fashion girls e deixa o look mais charmoso, aposte na meia aparente. Seja estampada,lisa com com texturas diferentes, o acessório é certeiro para um visu mais interessante.

@lucywilliams

O mix de estampas é sempre um boa pedida para quem está em busca de incrementar a produção. Para não carregar o look do dia a dia vale recorrer a padronagens mais clássicas, como as listras. Elas caem muito bem com t-shirts gráficas, fica super cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar vestido envelope


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes