4 Modelos de tênis que as fashion girls não vivem sem

Desde que a a moda adotou o tênis como item fashionista indispensável e a peça não saiu mais do street style, passamos a perceber que certas marcas e modelos começaram a se destacar neste cenário se tornando verdadeiras febres. Nossas musas do estilo elegeram seus queridinhos e a gente te mostra hoje quais são estes artigos trendy e como eles podem impactar seu visual.

Leia também: 6 tipos de calças queridinhas entre as fashion girls

Usar tênis em produções diversas deixou de ser uma exceção, entre o pessoal que não dispensa conforto, para se tornar quase que a regra que permite look estilosos e antenados. Dependendo do modelo, a peça pode passar uma impressão, mensagem diferente, e a nossa seleção de hoje mostra justamente porque tais calçados em suas particularidades conquistaram tantas it girls.

Quer ver quais são eles? Quem sabe você já tem um aí no seu closet. Vem conferir os modelos de tênis que viraram hit.

1 Adidas branco

Seja na versão Superstar, mais robusta, ou no formato mais clean Advantage, o fato é que a peça atingiu o patamar de must have entre o pessoal antenado em moda. Principalmente com a onda do tênis branco. A peça foi aleita a “embaixadora” da tendência e passou a compor looks dos mais variados, desde composições com artigos de alfaiataria a duplas com vestidinhos delicados ou combos mais esportivos.

Leia mais: 30 Outfits para usar com seu Adidas branco

2 Converse All Star

O modelo carro chefe da Converse, que conquistou diversas gerações, continua com todo seu charme e potencial de estilo, inclusive ensinamos aqui como manter a peça sempre com esse ar mais atual. O All Star possui um design simples mas icônico e é ideal para conferir aquele ar de rebeldia ao visual. O mais legal é que a peça nunca sai de moda e as fashion girls sempre encontram maneiras diferentes de aliar o item cool às principais tendência. Do look basiquinho à composição hi-lo, pode contar com esse clássico que ele não decepciona.

3 Vans Old Skool

Não tem para ninguém, ele é o queridinho do momento. O item com uma pegada urbaninha tem origem no streetwear e faz o maior sucesso entre os skatistas. Então, quando aquela it girls mais despojada quer conferir um toque extra de atitude ao visual do dia a dia a qual tênis ela recorre? O Vans Old Skool dispensa apresentações e é capaz de transformar seu look, cai bem com calça jeans, vestido, diversos comprimentos de saia e ainda consegue deixar a pantacourt ainda mais cool.

Leia mais: 8 Provas que o Vans Old Skool pode deixar seu look bem mais style

4 New Balance

Ele chegou de mansinho mas vem arrebatando cada vez mais o coração das fashion girls. O item, talvez menos conhecido dessa lista, tem uma pegada esportiva casual que garante um toque athleisure na produção. O New Balance é aquela peça coringa e marcante que te acompanha do look da academia à combinação cool do fim de semana. Então se você já possui todos o itens listados acima e quer aumentar seu repertórios de tênis que bombam no street style, essa peça pode ser sua próxima aquisição.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:


10 looks para quem ama preto e branco


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes