11 maneiras de usar listras na balada

Não dá para negar que as listras são uma das estampas mais versáteis que podemos encontrar. A padronagem é aproveitada no dia a dia para deixar o look básico mais charmoso, no office look para tirar o dress code da mesmice e pode ser uma ótima companhia até no visual de balada. E é sobre essa última opção que vamos falar hoje.

Leia mais: 8 looks do Instagram para te inspirar na balada de hoje

Se você é do tipo de pessoa que não dispensa essa print e adora encontrar maneiras diferentes de styling, vem com a gente porque separamos 11 looks para você se inspirar e arrasar no visual da night todo trabalhado nas listras.

Quer garantir um ar super descolado a sua camisa listrada? Então aposte na combinação com calça de couro ou vinil. É uma maneira fácil e rápida de garantir aquele look power.

Que tal apostar num visual all black com a ajuda da calça preta listrada. A peça ajuda a tirar a uniformidade de combinações monocromáticas e ainda confere um charme a mais.

Quando a gente fala que o macacão listrado é multifuncional não estamos mentindo. Viu como a peça fica super estilosa para a produção da noite se você arrematar a combinação com salto?

Adapte o vestido romântico para o look da balada investindo em peças que confiram personalidade ao visual. A jaqueta de couro e o tênis Vans preto cumprem bem essa função.

Leia também: Romântica e descolada: 10 produções para testar

Aquela transparência de leve na peça com listras pode ser o elemento-chave para um visual noite descolado. Arremate o item com uma minissaia poderosa e o resultado é certeiro.

Aproveite aquele conjuntinho charmoso para criar um visual de balada mais relax.

Garanta um peso interessante a sua estampa favorita investindo na combinação com jeans destroyed. Não tem erro, o visual ganha aquele ar mais descolado.

A calça listrada de alfaiataria é a melhor pedida para deixar seu body lingerie mais elegante. Essa dupla garante um visual de balada sexy e zero óbvio. Para arrematar a composição com mais estilo ainda, vale apostar num trench coat como terceira peça.

Se as listras já garantem um efeito mais cool no look, imagina o combo com decote ombro a ombro e babados? É meio caminho andado para o sucesso. Adoramos a ideia da composição com saia midi e o arremate com um sapato diferentão.

Seu terninho listrado pode ser super útil no visual da noite. Coordene o conjunto com um top faixa, para um efeito mais fashion, e complemente o look com um sapato de bico fino.

Garanta aquele mix de estampas certeiro unindo duas padronagens super clássicas: listras + xadrez. Aí basta arrematar o visual com um tênis branco e o resultado vai ser um look de balada fresh e descomplicado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 provas que o moletom com gorro é o item mais cool da temporada

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes