10 provas que combinar bolsa com sapato voltou a ser cool

Lembra quando a regrinha de coordenar bolsa e o sapato se tornou tão batida que começou a ser considerado cafona? A ideia foi praticamente banida pelos experts em moda e passou um bom tempo na geladeira fashion. Mas, como é de costume, depois de um período descansando a imagem, algumas tendências são resgatadas com um novo fôlego e de repente vemos o que era detestado por muitos cair nas graças do pessoal antenado. Nem precisa dizer que esse é o caso da combinação que vamos falar hoje né?

Para quem curtia a proposta de aliar bolsa e sapato da mesma cor, textura ou aplicações pode comemorar porque agora com o aval das fashionistas, o que não vão faltar são inspirações bacanas para você aproveitar todo o potencial dessa tendência charmosa. Podemos atribuir esse retorno a influencia da trend dos conjuntinhos, que viraram febre nas ultimas temporadas. Essa estética mais arrumadinha está com tudo e é perfeita para quem gosta de ter certo controle sobre o visual.

Nada melhor que provar tudo isso que estamos falando por meio de imagens, certo? Então vem conferir como nossas it girls vem aproveitando esse comeback:

@alpa.rama

Um truque para as iniciantes no estilo é inserir no look uma outra peça de mesma cor da bolsa e do sapato. Assim, a produção garante uma unidade maior e você vai ganhando mais confiança na proposta.

Leia também: O segredo para acertar na produção com peças cinzas

@xeniaoverdose

Tá aí, uma das maneiras mais descoladas que as fashion girls encontraram para embarcar na tendência: coordenar bolsa e sapato branco. Como acessórios com essa cor estão super em alta, o visual ganha aquele toque fashionista sem precisar de superproduções.

@shotfromthestreet

Na dúvida, coordene peças pretas que não tem erro. O resultado é effortless com aquele quê de antenado.

@alicecatherine

Tons terrosos são também um ótimo truque para você que ainda se sente tímida sobre a combinação. Fica simples, mas com um toque mais charmosinho.

@oliviaculpo

Agora, se você não tem medo de ousar, vale se jogar no vermelhão que traz destaque e personalidade para o look.

Confira também: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

@itsashbrooke

Para embarcar de cabeça na tendência, vale fazer uma combinação dobradinha com duas peças jeans. Viu como o visual fica super coordenado mas nada rígido?

@meganellaby

Em busca de um resultado ainda mais charmoso? Vale apostar em outros detalhes com a mesma cor, por exemplo: estampas com motivos pequenos em roupas e acessórios. Fica muito fofo!

@rocky_barnes

Uma maneira mais original de bolar essa composição é apostar em aplicações semelhantes tanto na bolsa quanto no sapato. Assim, você não precisa se concentrar necessariamente na cor, contanto que exista algum detalhe que ligue as duas peças, a proposta está valendo.

@michelletakeaim

Uma vantagem desse estilo é que até os visuais basiquinhos ganham uma nova cara. Parece que a produção assume uma pegada mais elaborada. Ou seja, truque certeiro para dias de preguiça fashion!

@shannenjai

Ah, e as estampas nos artigos coordenados são mais que bem-vindas. Esse detalhe vai enriquecer ainda mais a produção e garantir uma vibe super autêntica.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O poder da bota de bico fino

Inspiração: calça de veludo cotelê

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes