9 Looks de Kourtney Kardashian para copiar agora

Quem acompanha nosso blog sabe que vivemos de olho no visual da família Kardashian/Jenner para colher inspirações certeiras de estilo. Afinal elas são as celebridades mais badalas do momento e mostram que estão super antenadas quando o assunto é moda beleza e tendências. Por isso se você já tinha curtido nossas sugestões de looks para copiar de Kendall Jenner e Kim Kardashian se prepara que hoje trouxemos produções certeiras da irmã mais cool da família: Kourtney Kardashian.

Dona de um estilo descolado, a sister mais velha do clã mostra que quem já passou dos 30 pode manter um visual jovem e descomplicado. A bela adora investir nas produções basiquinhas e arrematar o visual com algum elemento cool que levanta o look. Mas quando é para causar a bela sabe apostar em peças bafônicas e se joga nos vestidos decotados, nas botas poderosas e nos visuais monocromáticos.

O mais legal é que suas produções tem uma pegada super vida real e se tornam a inspiração perfeita para você que deseja incrementar o visual do dia a dia ou da balada. Chega de enrolação e vamos aos looks, garantirmos que você vai querer copiar todos:

Calça de moletom com jaqueta de couro? Pode sim! Nossa musa prova como peças de estilos completamente diferentes podem funcionar num look super cool.

Antenada nas tenências, Kourtney Kardashian  não faz cerimônias e aposta em peças trendy e polêmicas (mini óculos, corrente e sapato branco) para criar um visual fashionista on point.

Musa que é musa conhece os melhores truques que garantem um look certeiro, por isso nossa it girl não dispensa uma boa combinação jeans com jeans.

Está em busca de um look total white diferentão? Que tal seguir as dicas de estilo da famosa e incluir o elemento lingerie à mostra na produção? Fica super cool!

O macacão utilitário está super em alta e nossa musa te mostra como deixar a peça ainda mais estilosa, invista numa combinação com sapato de bico fino.

Nada como aproveitar o moletom oversized como vestido num look confortável com tênis, né?  Kourtney Kardashian arrasa nesse tipo de combinação.

Leia também: Street style: Kourtney Kardashian

Para o visual da balada, a celebridade adora investir nos vestidos de comprimento mini, o que super valoriza sua silhueta.

Tem coisa mais decolada que apostar num look despojado com direito a t-shirt de banda, calça destroyed e scarpin dando o toque final? Aquele hi-lo certeiro.

O blazer xadrez está dominando o look das celebridades e Kourtney Kardashian te mostra como incluir a peça num look mais despojado. Já pensou na combinação com regata e shortinho? Finalize o look com uma ankle boot poderosa e o resultado será surpreendente.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Blazer cinza xadrez: como aproveitar essa tendência em infinitos looks

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes