Look básico: como deixá-lo mais interessante

Assumimos! Somos super fãs dum visual mais basiquinho, não é à toa que sempre atualizamos esse blog com dicas espertas de como se manter estilosa no dia a dia. Partimos da ideia de que muitas de nós passa a maior parte do tempo com uma produção mais simples, sem muita montação, certo? Daí a gama de posts voltadas para esse assunto.

Leia mais: As vantagens de se ter um estilo básico

E para não perder o costume viemos hoje com maneiras mega práticas de deixar seu look básico mais interessante. E olha, não tem muito segredo, às vezes basta um pequeno detalhe para elevar o visual. Uma estampa mais animada aqui, um sapato de destaque ali, ou uma combinação menos usual acolá e o efeito descolado já vai se formando.

Ficou curiosa e quer tirar seu look casual do boring? Então confira a dicas abaixo:

@marvaldel

Aposte nas sobreposições despojadas. As jardineiras são perfeitas para trazer charme ao visual de forma bem despretensiosa, basta completar o look com uma t-shirt branca e um tênis para o visual já ganhar vida.

Leia também: 5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

@jelena.marija

Sentiu que o look ficou meio apagadinho? A blusa está muito neutra? Troque a peça por uma camisa estampada e confira o resultado transformador.

@girlwithcurves

Misture roupas de estilos diferentes. Viu como o vestido soltinho ganhou um twist interessante e ficou mais moderno com a jaqueta jeans?

@negin_mirsalehi

Opte por combinações monocromáticas. Unir peças da mesma cor no look basiquinho é uma maneira prática e até confortável de se criar um visual mais sofisticado.

Leia mais: Como dar um toque elegante ao look casual

@sophia_rosemary

Aposte no sapato vermelho. Sério! o look ganha outra energia com a peça. Seja um tênis, uma sapatilha, um loafer, o que importa é criar esse ponto de cor.

@larilourenco

Troque a calça jeans por um modelo estampado, principalmente se a produção for mais simples, com poucas peças. Assim o look ganha certo destaque, mas se mantém casual.

@marinaruybarbosa

Para deixar a produção jeans com jeans ainda mais cool, vale investir num sapato de salto mais clássico para criar um hi-lo daqueles.

@emitaz

Insira elementos rústicos na combinação. Um bolsa de palha, uma espadrilha ou outro acessório nessa pegada conferem um efeito diferente e effortless ao visual básico.

@sazan

O look com peças mais coladinhas pode ficar mais interessante com algo que gere contraste, nada melhor do que um casaco oversized para trazer volume e dar uma quebrada no visual.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: Terninho + tênis

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes