Inspiração: camisa branca

Tá aí uma peça que nunca sai de moda! O passar dos anos parece apenas ter consolidado a camisa branca como um clássico indispensável no guarda-roupa feminino. O motivo, todas nó sabemos né? Sua neutralidade e capacidade de conferir um toque de sofisticação a diversos tipos de combinação faz com que o artigo seja utilizada do office look à praia.

É por isso que não podíamos deixar de prestar homenagem a essa peça tão prático e coringa em nossas vidas te mostrando maneiras super interessantes de estilizá-la. Para quem gosta de roupas atemporais a camisa branca pode ser o primeiro item da lista, tendo em vista que acaba sendo utilizada de várias maneiras durante todas as estações do anos.

Leia também: 10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Primeiro que o traje cai bem com estilos diferentes de calças: a versão jeans despojada vai criar aquele hi-lo básico, a de alfaiataria preta ajuda a compor o uniforme certeiro no trabalho, já os modelos de calça pantacourt ou clochard garantem aquele toque fashionista ao visual. Por outro lado, minissaias e saias midi conferem um toque mais delicado à peça, e os shortinhos um resultado mais descontraído.

Sem contar que os truques de styling sempre são uma maneira criativa de atualizar a produção com camisa branca. Por isso vale nozinho na cintura para um efeito mais sexy despojado, vale abrir alguns botões ou utilizar como terceira peça e dá até para investir em sobreposições com jardineira, suéteres e vestidos. Ah o visual monocromático com outros itens brancos fica super elegante, pode apostar!

E como o próprio título já diz, trouxemos hoje diversas inspirações de looks com esse item tão versátil e valioso. Fique agora com nossa seleção e aproveite todo o poder dessa peça.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O acessório que Dakota Johnson não tira da cabeça

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes