9 Dicas de estilo direto do closet de Emily Ratajkowsky

Emily Ratajkowsky vem mostrando, há um bom tempo, ser uma pessoa estilosa, antenada nas tendências mas de forma bem tranquila, sem muita neura. A bela é constantemente flagrada no street style com produções interessantes, às vezes super casual, às vezes mais poderosa e às vezes com uma pitada sensual. O mais interessante, contudo, é que sua produções sempre têm uma pegada descomplicada, se tornando assim aquela inspiração bem vida real para nosso visual.

Leia também: 11 looks de verão para copiar de Emily Ratajkowski

Pensando nisso, decidimos montar um guia de estilo a partir de alguns looks que encontramos da modelo por aí. Do visual basiquinho e confortável às produções mais elegantes, Emily Ratajkowsky pode ser um ótima referência de estilo para você que curte looks descolados, com uma pitada de fashionismo, mas tudo de forma super harmoniosa.

Por isso, se você já curte o visual da gata e adora suas combinações vem conferir algumas ideias interessantes que colhemos direto de seu closet.

Emily Ratajkowsky é antenada e sabe que vestidos longos ou no comprimento midi ganham uma vibe super descolada se combinados com ankle boots ou coturnos. Para evitar a possibilidade de achatamento da silhueta invista em botas com bico fino ou que tenham um pouco de salto.

Leia também: Dupla estilosa: vestido longo + coturno

Aproveite casacos ou peças mais volumosas para criar jogo de proporções com roupas coladinhas como calças legging ou skinny.

Leia também: 10 Looks para testar com puffy jacket

Coordene itens com uma modelagem mais sensual, como é o caso do cropped tomara que caia, com artigos sofisticados, por exemplo: uma calça pantalona de alfaiataria. Assim o visual garante aquele toque de sensualidade, mas se mantém super elegante.

Invista na terceira peça, um casaco, um suéter, uma jaqueta, para criar um charme amarrando o item na cintura. O visual fica mais despojado e interessante.

Ás vezes os acessórios se tornam os protagonistas do look e fazem aquele twist. Principalmente se a combinação principal for com peças clássicas e simples, como é o caso da camisa branca e da calça preta. Viu como o cinto de animal print e o scarpin rosa elevam o visual com informação fashion?

Para quem curte a tendência da barriga de fora mas tem receio de ficar com um visual meio apelativo, faça como Emily Ratajkowsky e aposte na combinação com um maxi casaco. O look ganha uma outra cara e você consegue regular o quanto de pele quer mostrar.

Troque a calça jeans skinny pela flare quando quiser dar um ar mais elegante à combinação com top cropped.

Ficou com vontade de inserir um item mais fashionista no visual do dia a dia? Inspire-se em nossa musa e invista numa composição bem básico para dar destaque ao item.

Uma cor mais aberta que fuja do preto, cinza, marrom ou bege é perfeita para trazer personalidade ao visual monocromático com peças mais formais. Que tal testar a ideia no office look?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla certeira: Boina + óculos

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes