Para usar sempre: calça de couro na balada

Só quem já experimentou uma calça de couro sabe o poder que a peça tem de levantar qualquer combinação. Ela é o tipo de artigo ultra coringa que toda fashionista que se preze tem pelo menos uma no closet. Sua pegada, meio rocker, meio sofisticada ajuda a deixar o visual mais cheio de atitude e poderoso. Não é à toa que a peça se torna o elementos perfeito para criar aquele look de balada bem executado.

Leia também: 10 Ideias de looks rockers para você testar na balada

Além de dar uma sacudida na produção do dia a dia e conferir um toque fashionista ao office look, a calça de couro se mostra super versátil e pode ser a peça que faltava para sua produção de sábado à noite. Seja com uma t-shirt podrinha, fazendo par com jaqueta de couro, ou até aliada uma camisa mais fashionista, garantimos que o efeitos cool da peça não vai te decepcionar.

E para te provar o quanto a calça de couro pode elevar seu look night, selecionamos 8 produções inspiradoras com a peça. Vem ver:

Com top de cetim o look com calça de couro ganha um ar mais sexy e delicado. Esse mix de estilos é ideal para deixar a produção mais original.

Unir t-shirt + calça de couro + scarpin é garantia de hi-lo bem produzido. Vale até dar uma dobradinha na manga da blusa para trazer um toque customizado ao visual.

Leia mais: 10 Vezes que o scarpin salvou o look

Se você quer deixar o look com a peça ainda mais interessante vale investir na dupla com jaqueta de couro. É certeiro!

Está em busca de um visual com  pegada rocker chique? Invista na combinação com t-shirt branca e sutiã preto, para criar aquele contraste fashionista, e arremate tudo com um bom scarpin preto, para pontuar o visual com um toque de elegância.

Se você conferiu nosso post sobre camisa estampada sabe que a peça é um mega coringa que dá um up no visual. Nem precisa dizer que a dupla com calça de couro é para lá de descolada, né?

O toque glam na produção com calça de couro fica por conta de peças com detalhes brilhantes, vale investir em artigos com paetês ou strass.

Leia também: Os melhores looks festa de Camila Queiroz

As mais fashionistas podem aproveitar aquela peça mais diferentona e colocar para jogo com a calça de couro. Vai ficar super cool!

Outra maneira de deixar o look com o item coringa ainda mais poderoso é apostar na dupla com ankle boot preta. Pode investir que é sucesso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street style: Jasmine Tookes

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes