8 looks confortáveis e estilosos para você usar nas férias

Ai as férias! Tem coisa melhor que descansar e se divertir ao lado de pessoas queridas? A gente sabe que as vezes dá vontade de não levantar da cama, da rede, da esteira… Seja onde for, o que mais queremos é relaxar. Mas até nesses momentos descontraídos dá para manter o estilo sem muito esforço. Com as peças certas você pode montar combinações confortáveis e descoladas para curtir as férias com looks certeiros.

Leia também: Looks fresquinhos para testar no verão

E é justamente isso que vamos te mostrar agora. Trouxemos 8 ideias de looks fresquinhos e despretensiosos para você aproveitar estes dias de descanso com muito estilo. Confira:

@tigermist

Para entrar no clima de verão, nada melhor do que apostar num cropped ombro a ombro e um shortinho branco para dar aquela valorizada no bronzeado né?

@emily_luciano

O vestido de babados com tênis vai garantir que você se mantenha confortável e estilosa para qualquer situação.

Leia mais: Como usar babados na próxima estação 

@whitneybearr

O macacão com estampa tropical já traz um clima mais relax para o look e você pode completar o look com uma rasteira e uma bolsa de palha.

@marvaldel

Aproveite as altas temperaturas para apostar na t-shirt com nozinho na cintura. Vale complementar a peça, tanto com short quanto com minissaia. Arremate tudo com uma espadilha charmosa e esteja pronta para arrasar.

@camilacoelho

Se rolar aquele encontra casual com amigos num restaurante, a ideia é se jogar no vestido longo soltinho e arrematar com rasteirinha.

@mishti.rahman

Agora, se você não abre mão de uma boa regatinha nas férias, dá para apostar num look mais esportivo com a peça. Viu como a combinação com shortinho e tênis ficou um charme só?

@bubblyaquarius

Vale investir em sobreposição também. A t-shirt branca e o vestido de alcinha cumprem muito bem essa proposta e ainda garantem aquele visual despojado e mais fresquinho. Para finalizar com estilo, nada melhor do que um Vans old skool preto.

@viihrocha

O boné é uma peça super coringa nas férias de verão. Além de proteger do sol, o acessório garante aquele toque cool despretensioso no visual. Para deixar a produção ainda mais interessantes invista na combinação da peça com vestidos ou saias, o resultado é mega descolado.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Teresa Seco

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes