10 looks para copiar de Bella Hadid

A cada dia que passa percebemos o lado fashionista de Bella Hadid evoluir mais, você já deve ter percebido que somos super fãs do estilo da top model né? Já ficamos por dentro das melhores produções do streett style da gata, já colhemos algumas diquinhas e truques e até acompanhamos a famosa em Cannes para saber quais combinações e looks ela ia botar para jogo.

E olha, é material sem fim quando o assunto a Bella Hadid. A modelo adora se reinventar e está sempre à frente quando o assunto é tendências. É por isso que acompanhar essa it girl se torna uma ótima maneira de saber o que anda bombando no fashion world.

E para provar o que estamos falando, decidimos trazer hoje 10 looks ultra estilosos para você copiar agora. Combinações fashionistas, casuais, clássicas e mais descoladas… tem de tudo nessa lista. Então se você também curte o estilo da gata já pode começar a se inspirar com essa coletânea:

A rainha do top cropped estilo faixa, Bella Hadid não dispensa a peça trendy e sempre encontra formas estilosas de inserir o item no look. Viu como a calça jeans ganhou um toque mais fashion fazendo dupla com a peça?

A sobreposição de inverno que anda bombando no street style: moletom + jaqueta, já faz parte da listinha de truques de styling certeiros da gata.

Uma característica marcante no estilo da gata é essa pegada mais rocker descolada que faz a gente não querer parar de usar jaqueta de couro, principalmente quando a combinação é all black.

Leia mais: Combo poderoso: All black + jaqueta de couro

Fã da moda 90´s, nossa it girl sempre dá pinta por aí com combinações coordenadas. O conjuntinho jeans traz essa vibe meio vintage para o look e é super charmoso.

Casual e descolada, Bella Hadid sabe que uma terceira peça cool como essa bomber jacket verde militar é certeira para levantar o look com peças basiquinhas.

Jeans com jeans bem executado. Que tal se jogar nessa combinação e ainda aproveitar a onda oversized para colocar aquela jaqueta jeans para jogo?

Seguindo a linha mais clássica, nada melhor do que se jogar nos acessórios para garantir aquele resultado mais lady like. O sapatinho mary jane e o óculos gatinho cumpriram bem essa função.

Leia também: O acessório vintage que dá aquele up no look

Suéter de gola alta + minissaia de couro: tá aí uma combinação interessante e mega simples. Vale testar tanto para a balada ou para marcar presença em algum evento.

Como a gente já citou lá em cima, Bella Hadid adora trazer um clima nostálgico dos anos 90 em seus looks e essa calça xadrez não nos deixa mentir. Ela decidiu combinar a peça com um sapato branco, outra trend desse período, o resultado foi fashionista na certa.

Para dar aquele up no look esportivo, nada melhor do que investir num item de cor vibrante. O amarelo vem ganhando cada vez mais destaque e ficou super interessante combinado com tons mais neutros como branco e preto.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como as fashion girls andam usando transparência nesse verão

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes