10 ideias de penteados podrinhos para testar no próximo evento

Essa tendência nasceu nas passarelas e no red carpet e podemos dizer com segurnaça que caiu no gosto do pessoal antenado em moda. Que tal investir num penteado mais bagunçadinho no próximo evento? A ideia de desfiar as madeixas e prendê-las em um coque ou rabo de cavalo mais podrinho é a nova sensação entre as celebridades e it girls e vem garantindo um visual super moderno e cool.

Leia também: 15 penteados de festa para cabelos curtos

A vantagem desse tipo de penteado é que, apesar de mais fashionista, ele traz um vibe super fresh para  o look, no melhor estilo effortless: “prendi de qualquer jeito e fiquei linda”, sabe?

Sem contar que ele é mega versátil e combina tanto com makes mais leves quanto as mais elaboradas. Sabe quando você quer se jogar no batom mais escuro ou abusar do iluminador mas tem receio do visual ficar carregado? Pode investir no penteado podrinho que ela dá aquela equilibrada na beleza. Ah, vale ainda investir em acessórios marcantes para dar aquele up: uma choker ou aquele brinco de argola são certeiros na combinação.

O segredo para arrasar nesse estilo é não ter medos do frizz e desfiar mesmo os cabelos. Pentear os fios de baixo para cima para criar volume ou investir em pomadas em pó que geram um efeito podrinho, são alguns dos truques para acertar na tendência. Agora, se você não tem muita habilidade com penteados ou seu cabelo é super fininho e sensível, o melhor  é procurar um profissional para não correr riscos.

Ficou com vontade de testar essa ideia? Então confira 10 looks bagunçadinhos super descolados. Do coque no alto da cabeça rabo de cavalo baixo, vem conferir nossa seleção:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar listras com estilo

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em 10 ideias de penteados podrinhos para testar no próximo evento

    1. Podrinho é um termo bem conhecido no universo da beleza para se referir a penteados com uma vibe mais despojada, bagunçadinha. Se você pesquisar “penteado podrinho”no google vai conferir vários artigos se referindo ao mesmo termo. Não é de forma alguma um tipo de ofensa.

Deixe seu comentário