Street style: Romee Strijd




Hoje você vai descobrir como é fácil copiar o street style de uma angel da Victoria´s Secret! Isso mesmo, a it girl que vamos te mostrar prova que dá super para investir em peças vida real para criar aquele visual mega cool. Romee Strijd é uma das top models mais badaladas do momento, além de ser um dos rostos da marca de lingerie, a bela sempre marca presença nas principais semanas de moda, desfilando para grifes com Balmain, Elie Saab e Fendi.
1

Se nas passarela a bela está sempre arrasando, a história não é diferente nos cliques de street style. Romee Strijd segue uma linha casual urbana com pintadas de fashionismo. Peças básicas como calça jeans, t-shirt e tênis não podem faltar no seu guarda-roupa. A bela sempre gosta de coordenar tais itens com pelo menos um artigo mais cheio de personalidade, pode ser uma bota marcante, uma calça ou jaqueta de couro ou até mesmo um acessório descolado.

Leia mais: 8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

3

Falando em acessórios, eles são um mega coringa no guarda-roupa da top. Isso porque ela sempre se vale desse artifício para dar um up no visual. Aquele lencinho estampado na pescoço, aquela boina fashionista, o óculos de sol que levanta a produção ou aquele cinto com fivela de logo, vão ser os itens perfeitos para trazer estilo a suas produções mais casuais.

3

Mas quando é para se jogar nos looks mais elaborados, a modelo também não poupa esforços. Esse é o momentos para apostar em cores vibrantes, modelagens diferentonas e artigos que saíram direto das passarelas para as ruas.

3

Viu como nossa it girl arrasa em levantar peças do dia a dia com complementos certeiros. Fica a dica para você deseja tirar o visual da rotina e trazer um pouco mais de informação fashion, cola nessa top que é sucesso.

Da praia à cidade: guia completo para arrasar nos looks com chapéu

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes