O estilo de Meghan Markle

Ela acaba de ficar noiva do Príncipe Harry e vem ganhando cada vez mais destaque na imprensa e nas redes sociais por seu carisma. Meghan Markle, musa do seriado de tv Suits, mostra que conquistou não só o coração do filho mais novo de Lady Di como uma série de admiradores do seu estilo que segue um linha simples com toque fashionista.

E quando a gente fala que a bela vem se tornando referência quando o assunto é moda não estamos brincando, tanto que a bolsa escolhida pela famosa para sua primeira aparição como membro da família real esgotou 11 minutos após as fotos de seu look circularem pela internet. Poderosa né?

Mas quem vê  todo esse alvoroço em tonto da atriz americana nem imagina que ela adora apostar em produções super vida real. Camisa + calça jeans + sapatilha é o combo preferido de Meghan Markle para momentos mais casuais, seja fazendo compras, seja passeando despretensiosamente com seu amado. Às vezes, para dar aquela incrementar nesse visual coringa, a bela se vale de uma terceira peça de responsa como trench coat ou maxi casaco.

Além disso, nossa musa é super adepta do conforto e sempre exibe por aí flats dos mais charmosos. Da rasteirinha com tiras, ao tênis branco, a atriz não faz cerimônia e se joga nos calçados despojados.

Leia também: 5 combinações para você que ama conforto

Já em situações mais requintadas, a bela adora apostar em artigos clássicas com uma pegada fashionista. Ou seja: look total white com calça de alfaiataria oversized, combinação com bodycon nude e scarpin lace up e  até o combo: top cropped + saia rodada na versão chique de cetim.

E quando o momento pede um pouco mais de sensualidade, não é que a bela acerta em cheio com ousadia na medida certa?  Adoramos a ideia do vestido com modelagem envelope com aquele decote equilibrado para deixar tudo mais interessante. O top tomara que caia coordenado com calça de alfaiataria ganhou uma pitada super elegante.

Podemos dizer que  Meghan Markle adora combinações equilibradas. Ela sempre acaba trazendo algum elemento que dá aquele twist na produção para tirar do óbvio, seja alguma peça mais formal para deixar a produção basiquinha mais elegante, seja um item mais ousado para transformar o visual elaborado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

10 looks para quem ama t-shirt estampada

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes