Dupla estilosa: vestido longo + coturno

Quer descobrir uma maneira nada óbvia de estilizar aquele vestido longo que você usou poucas vezes por não conseguir aproveitá-lo em produções mais casuais? Então você está no post certo porque vamos te mostrar hoje uma dupla que pode trazer uma cara totalmente diferente para essa peça que anda meio encalhada no guarda-roupa.

Já pensou em combinar vestido longo com coturno? Essa dupla, além de super descolada e fashionista vem fazendo o maior sucesso no street style. Famosas como Izabel Goulart, Selena Gomez, Emma Roberts, cada uma a sua maneira, já investiram na combinação e arrasaram. A primeira preferiu investir no visual all black e não teve erro, a segunda jogou uma terceira peça estilosa no conjunto e garantiu aquele look rocker, a última apostou na sobreposição com gola alta para uma produção mais antenada.

3

Já deu para perceber que o duo é mega versátil né? O legal é que você pode aproveitar vestidos de variados estilos e o resultado sempre vai ter essa pegada mais cool, tudo graças ao coturno que tem uma vibe cheia de atitude. Vale o modelo delicado com estampa floral, a peça colorida vibrante, o artigo com textura diferente e até as versões mais fashionistas.

3

As ocasiões podem variar também. Da balada, ao festival ao ar livre, passando pela produção mais descolada para aquele evento interessante ou até mesmo no dia a dia, você pode se valer dessa dupla certeira.

2

Ficou com vontade de apostar na ideia? Então já sabe né? Partiu, botar em prática!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


10 looks certeiros para arrasar no Réveillon

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes