Aleatórios fashion: óculos aviador

Ficou com saudades da nossa série Aleatórios fashion, onde a gente traz aquela peça coringa que se mantém firme no mundo da moda e sempre encontra maneiras de se renovar? Para quem adora investir nos clássicos certeiros e ainda não conferiu nossos especiais sobre, jaqueta de couro, blazer cinza, macacão listrado e gola alta, é melhor correr para ficar por dentro dos melhores looks.

1

E hoje, como o título já entrega, viemos fazer uma homenagem a este item que conquistou diversas gerações e continua sendo aquele queridinho que dá uma levantada no look. O óculos aviador da marca Ray-Ban, que se popularizou muito na década de 80 com o sucesso de Tom Cruise no filme Top Gun, é o tipo de óculos que cai bem nos mais vaiados formatos de rosto. Dos mais redondos aos bem angulosos todos podem aproveitar o charme desse clássico.

Seja na praia, no dia a dia, na saída do trabalho para o almoço ou naquelas situações que você está sem maquiagem e quer dar uma escondidinha nas olheiras, como em viagens longas por exemplo, pode recorrer ao Ray-Ban aviador que é garantia de visual cool.

Podemos dizer que esse óculos confere um ar mais poderoso ao look. Pode ser aquela produção mais simples possível com jeans, regata e rasteirinha e a peça já garante aquele toque mais badass. Mas existem certas combinações que ficam ainda mais descoladas se você apostar no item trend, é o caso das duplas com jaqueta de couro, jeans destroyed e peças na cor preta, pode apostar que é sucesso.

Fique agora com nossa seleção de looks que provam o poder transformador dessa peça coringa, vem ver:

9

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Ideias de combinações com saia longa que você pode apostar no verão

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes