11 looks de verão para copiar de Emily Ratajkowski

Quem acompanha o Instagram de Emily Ratajkowski sabe que ela não dispensa uma boa praia e sempre marca presença nos destinos mais paradisíacos possíveis. A atriz e modelo está sempre com o bronzeado em dias e traz as atualizações mais quentes das tendências de beach wear.

No street style, a bela também nos inspira com suas produções fresquinhas e charmosas. Vestidos estampados, conjuntinhos tropicais, shortinhos e saias desfiadas e muito top cropped são alguns dos artigos que não podem faltar no closet da gata.

Leia também: 10 Provas que o top cropped pode salvar seus looks de verão

E quando a gente pensa em tais peças, qual é a estação que logo vem à cabeça? Verão é claro! Emily Ratajkowski é a musa do post de hoje e vamos te mostrar 11 looks que você pode copiar da gata para arrasar na temporada mais quente do ano.

Da combinação romântica ao look colorido e vibrante, vem conferir os looks de verão que vão dar um up no seu repertório fashion.

Vestido xadrez vichy + rasteirinha com tiras: a dupla simples, confortável e fresquinha que você pode abusar na próxima estação.

Para um visual despojado com calça pantacourt, vale investir na versão da peça estampada. O visual fica super leve e você pode finalizar a combinação com um top cropped e uma sandália aberta.

A jardineira jeans traz um charme a mais para as porudções de verão. Combine o item com uma t-shirt branca que o resultado é certeiro.

Nada melhor do que um vestidinho de alcinha rosa para trazer uma pitada romântica ao seu look de verão. Complete a combinação com uma sandália mary jane para um visual ainda mais interessante.

Seguindo as dicas de estilo das francesas,  Emily Ratajkowski se jogou no look com espadrilha. A peça garantiu aquele ar despojado, na medida, para a produção com decote ombro a ombro e calça jeans.

A saída de praia pode fazer as fezes de um vestido de renda mega sensual. Por isso, se você está a fim de ousar com seus artigos de praia, que tal apostar na ideia?

O verão pede looks animados e muita cor, por isso, se joga nos tons vibrantes. Cores como amarelo e laranja nunca estiveram tão em alta. Por isso, vale dar a chance.

Tá aí um look total white mega descolado para você abusar em dias mais quentes. O top cropped branco além de fresquinho dá uma ressaltada na pele bronzeada, já a calça com uma pegada dertoyed dá o tom despojado cool do visual.

Os conjuntinhos chegaram com tudo e pretendem ficar por muito tempo, por isso, se joga nas combinações com peças fluidas com uma pegada boho. Além de super charmosas, elas são a cara do verão.

Leia também: 10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

Para atualizar o look com t-shirt branca e saia de botões, nada melhor do que apostar no truque do nozinho na cintura.

Se rolar aquela confraternização ou almoço de fim de ano, vale investir num top clarinho com calça jeans e finalizar a dupla com uma sandália de duas tiras. A produção fica despojada, moderninha e com um toque de elegância.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes