10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

Se você ainda não cansou de nossas dicas para garantir os looks de verão mais estilosos ever está na hora de acompanhar mais uma proposta certeira para investir e arrasar. Tem coisa mais charmosa do que aproveitar todo o mood relax e marcante do estilo boho para incrementar as combinações mais fresquinhas da próxima estação?

É justamente sobre isso que vamos falar hoje, viemos com ideias certeiras para deixar seu visual bem mais interessante e despojado.

Sucesso nas produções de festivais como Lollapalooza e Coachella, o estilo boho pode ser aproveitado também fora desses ambientes badalados. No dia a dia, peças com uma pegada mais hippie como batinhas de algodão, rasteiras de tirinhas, bolsas com franja, saias longas e fluidas e botinhas com uma pegada coutry pontuam o visual com um clima mais cool de forma simples e prática.

Leia também: Como montar as melhores produções no estilo boho chique

É por isso que viemos com 10 maneiras super descoladas de aproveitar o charme de peças boho. Depois desse post vais ser difícil resistir a esse estilo. Confira:

Vestidos de lese com detalhes rendados além de fresquinhos possuem um vibe super boho, mas você sempre pode inserir outros elementos igualmente descolados para conseguir um resultado ainda mais interessante como óculos redondo e bolsa de franjinha.

A dupla: botinha country + short jeans desfiado traz o mood boho para o visual de forma sutil. Seu visual ganha aquele toque mais diferente mas não fica de todo temático. Você pode até investir numa camisa estilizada de forma mais despojada para finalizar a produção com sucesso.

O cojuntinho com estampa floral, cropped e saia longa é um dos maiores hits do momento. E vamos combinar que ele carrega uma pegada boho super fashionista. Por isso, vale investir sem medo!

Leia mais: Trend alert: Os conjuntinhos voltaram com tudo

Não podemos falar de look de verão sem citar o bom e velho macaquinho né? E para garantir um vibe mais relax no visual, nada melhor do que apostar nas versões mais fluidas com mangas larginhas e decotes charmosos, seja no estilo V ou na modelagem ombro a ombro. Ah, não esqueça de complementar o look com uma bolsa caramelo para arrematar tudo de forma super boho.

Uma das peças que não pode faltar no seu repertório mais hiponga é a calça flare e quando ela vem na companhiade um cropped ciganinha charmoso aí que a combinação é certeira.

O vestidinho envelope ganha uma vibe mais boho se você investir em acessórios com uma pegada rústica. A rasteira de tirinhas lace up cumpre muito bem essa função.

Às vezes, basta um acessório charmosinho para mudar o clima da produção. Viu como o chapéu fedora trouxe um charme boho irresistível à combinação basiquinha com calça jeans e t-shirt listrada?

O vestido de comprimento midi e estampa floral fica super autêntico se você apostar na combinação com ankle boot de bico fino e fivelas.

Outro conjuntinho fashionista que traz um clima boho para seu visual é a combinação de calça pantacourt e cropped com manga caidinha, ou babados. Assim você consegue se valer do estilo de forma nada óbvia.

Para as mais urbaninhas, sempre vale fazer aquele mix decolado com t-shirt estampada e saia longa ou midi com pegada cigana. É prático e super cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar peças coloridas na balada

10 looks para quem ama t-shirt estampada

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes