Trend alert: Os conjuntinhos voltaram com tudo

Lembra que em meados da década de 90 para os anos 2000 era super tendência usar peças da mesma cor ou estampa formando um conjuntinho? Era top com short, saia com blusinha, calça com casaco… Todo mundo adorava investir num visual combinadinho. E se a gente te contar que tudo isso voltou? Isso mesmo, investir em conjuntos é a nova maia das fashion girls.

1

Engraçado como no mundo da moda as trends que marcaram o passado sempre acabam retornando de alguma forma ao nosso closet e a gente pode aproveitar de novo aquela peça charmosinha que não tirávamos do corpo. Pois bem, se você é do time que adorava investir nos conjuntinhos, pode comemorar, porque vem surgindo cada vez mais versões repaginadas dessa tendência.

Do look fresquinho de férias à produção com cara de arrumadinha, essa trend vem agradando geral. A saia longa e o cropped ombro a ombro de mesma cor garantem aquele visual boho relax que a gente pode abusar no verão. O blazer com o short de alfaiataria dão um toque sofisticado ao visual do dia a dia. Já o top e a calça de estampa xadrez vichy conferem um toque charmoso sem grandes esforços à produção.

Leia também: 4 maneiras de usar look combinadinho

As peças são lindas em conjunto né? Mas sempre dá para aproveitá-las de forma separada dando aquele toque especial na produção. Porém, se seu desejo é usar tudo coordenado mesmo, a vantagem é que você vai poupar bastante tempo na hora de pensar na combinação. Afinal, os conjuntos são mega estilosos e práticos, basta apostar na dupla que está tudo certo.

Confira abaixo alguns looks que selecionamos para te convencer a entrar na onda dos conjuntinhos.

9

Você pode gostar também:

6 tipos de calças queridinhas entre as fashion girls

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes