Para usar já: Maxi brincos

Se você é daquelas que adora finalizar o look com um bom acessório para e elevar a produção, viemos com a melhor notícia do ano: os maxi brincos são a nova tendência fashionista das it girls. O acessório que marcou presença forte nas passarelas da última temporada de moda, sendo aposta de grifes como GucciBalenciaga, é ideal para trazer um toque extra de estilo a qualquer produção.

Conhecidos lá fora como statement earrings, os maxi brincos do momento são peças singulares e cheias de personalidade: alguns, confeccionados com metais e pedras, possuem um visual mega sofisticado, outros ganham seu destaque pelas formas geométricas que variam desde argolas a triângulos e retângulos. Entram nessa onda também as versões super coloridas, com uma pegada mais tropical fun com elementos já conhecidos por nós como o tassel.

Leia também: Os acessórios  que prometem transformar qualquer look

O legal é que o momento fashion que estamos vivendo, mais maximalista, permite que o acessório se torne muito versátil. Ou seja, vale aproveitar a peça tanto num visual mais simples com itens do dia a dia para garantir aquele up, quanto em combinações mais fashionistas fazendo par com outros artigos cheios de informação de moda.

Sem contar que com o verão chegando você pode se jogar nas versões mais coloridas e estilosas para trazer um ânimo a mais àquelas  produções fresquinhas. Vestidos fluidos, batinhas, combinações com body ficam super charmosas se você apostar nesse complemento.

E para te provar que os maxi brincos valem o investimento separamos alguns visuais inspiradores. Do office look à produção basiquinha, confira o poder desse artigo trendy:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Trend Alert: o tênis preto nunca foi tão cool

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes