5 celebridades acima dos 30 com um estilo super jovem

A chegada dos 30 para muitas mulheres é sinônimo de independência e maior maturidade, é nessa idade que as responsabilidades se tornam cada vez maiores e você se dá conta que a fase adulta chegou de vez. Mas todas essas mudanças e descobertas acabam afetando a forma como nos vestimos? Isso pode até ocorrer, mas certamente não é uma regra, é o que muitas celebridades vem provando com seus visuais mais antenados com uma pegada super jovem.

Seja com shortinho desfiado, peças esportivas, minissaia e sapatos urbaninhos, nossas musas do street style mostram que a idade não interfere em nada quando o assunto é estilo. Afinal, você não vai parar de usar o que gosta só por que completou 30, 40 ou 50 anos né?

Leia também: 4 celebridades que adoram ser básicas no dia a dia

Listamos 5 famosas que seguem esse estilo de vida e não se preocupam nem um pouco ao usar peças ditas “para jovens”, afinal juventude é um estado de espírito, certo? Confira e se inspire com os looks dessas gatas:

Kourtney Kardashian

No auge dos seus 38 anos, a bela se joga nas produções confortáveis com direito a muitas peças esportivas, jeans destroyed e comprimentos mini. Com um visual mega descolado, Kourtney Kardashioan vem se tonando referência para muitas garotas que desejam seguir um estilo mais despojado e leve. Dentre as peças que não podem faltar no guarda-roupa da celeb temos: tênis branco ou Vans, mom jeans e t-shirt.

Alessandra Abrosio

Nossa top brasileira adora produções descomplicadas e fresquinhas. Ou seja, não podem faltar shorts, regatas, peças fluidas e flats charmosinhos em seu closet. Com um estilo casual boho, Alessandra Abrosio, de 36 anos, dá um show de estilo a mostrar como combinações simples e descoladas sempre funcionam, mesmo se você não estiver mais nas casa dos 20.

 Jennifer Aniston

A atriz sempre curtiu um visual mais básico e a calça jeans de cintura baixa é uma das peças favoritas da atriz, ela ainda adora apostar nas versões mais moderninhas com buracos e desfiados. Outro ponto interessante é que bela não se intimida e aos 48 anos se sente super à vontade de investir em peças de comprimento mini, como saias e vestidos soltinhos. Fica a dica para você que acha que não tem mais idade para investir e roupas com uma pegada sexy.

Keira Knightley

Keira Knightley segue uma linha mais fashionista e não dispensa um item mais antenado. Seja uma calça de alfaiataria descolada com barra dobrada, seja um macacão todo oversized super cool, seja um flat confortável trendy, as escolhas da bela possuem uma vibe meio gederless meio sofisticado que conferem personalidade a tudo que ela veste. E nem precisa dizer que passar dos 30 anos tenha trazido alguma mudança significativa para o visual cool da atriz né?

Leia também: 10 looks nada boring com alfaiataria

Sienna Miller

Sempre muito estilosa, Sienna Miller, de 38 anos, é fã produções descomplicadas e com uma vibe jovem. Assim como para todas da lista, o jeans continua sendo peça coringa em produções casuais da atriz e ela sempre recorre a peças trendy do momento, como mom jeans e jardineira.

Nos pés, o conforto é prioridade e itens que bombam entre as fashion girls como tênis branco e flat mule marcam presença forte em seus cliques de street style. Tem como não amar um estilo tão simples e cool ao mesmo tempo?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como ser cool com saia xadrez

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes