12 looks com um toque fashionista para copiar de Thássia Naves

Thássia Naves é uma grande referência para muitas garotas antenada em moda. A blogueira e personalidade do Instagram está sempre impecável com seus looks altamente elaborados que contam com inúmeras peças de grifes renomadas. A bela nunca está para brincadeira e adora acompanhar as principais tendência do momento para apostar em combinações super fashionistas.

Cada visual tem aquele fator uau que faz a gente ficar se perguntando como toda aquela mistura deu certo. Com uma boa dose de bom gosto, a blogueira não se priva de inserir peças arrojadas, cores vibrantes e texturas da mais diversas, ou seja, não tem dessa de minimalismo não, suas produções são feitas para gerar impacto.

Leia mais: 5 it girls descoladas para seguir no Instagram

É por isso que muitas de nós fica só desejando os looks por pensar que nenhum deles realmente combinam com a “vida real”. Mas acredite, dá sim para se inspirar em produções completas da gata e é isso que vamos te mostrar hoje. Que dar dar aquele toque fashionista em qualquer tipo de produção? Então confira estas ideias direto do closet de Thássia Naves.

@thassianaves

Para trazer personalidade àquele visual confortável com calça jogging e tênis preto, invista na combinação com uma peça de texturas refinadas. Os casacos de pele fakes, por exemplo, são perfeitos para criar um vibe sofisticada e fashionista em seu look casual.

@thassianaves

Tem como errar no look com macacão listrado? A peça garante uma produção mais elegante e ainda fica super fácil de combinar. Para conferir ainda mais estilo, invista num acessório marcante: o cinto branco arrematou de forma certeira o visual.

@thassianaves

Mais uma vez o mix de textura é aproveitado para enriquecer a combinação. Viu como o short de couro e a bota de renda trouxeram classe ao look com estampa listrada?

@thassianaves

Às vezes, basta um detalhe para deixar o look mais descolado. É o caso do recorte na calça jeans que Thássia Naves Soube coordenar muito bem com peças charmosinhas como cropped de manga  e loafer vermelho.

@thassianaves

O terninho mais trendy do momento pode ganhar uma aparência ainda mais fashionista se você investir na combinação com bota branca.

@thassianaves

Saias com transparência estão super em alta, mas se você não está afim de investir num look tão sensual, dá para aproveita a ideia da blogueira e apostar num vestido camisa que seja grande o suficiente para criar essa espécie de forro abaixo da saia. Assim você fica mais à vontade de quebra descola um visual super fashionista.

@thassianaves

Como montar um look noite glam e sensual? Aposta no combo lingerie à mostra e paetês. Garantimos que o truque é certeiro.

@thassianaves

Nada melhor do que acrescentar um toque de cor ao look casual com calça skinny preta e t-shirt branca. Uma boa terceira peça de tonalidade vibrante vai arrematar a combinação com estilos e conferir aquela pitada fashionista que amamos.

Leia também: O poder da terceira peça no visu

@thassianaves

A saia desfiada é combinação perfeita para deixar sua camisa branca mais descolada e se você quiser um pouco mais de charme, invista num lencinho colorido para marcar a cintura.

@thassianaves

Thássia Naves mostra que também entende de produções tropicais e arrasou na simplicidade e eficiência da combinação com top cropped com estampas florais e calça pantacourt azul serenity. Para finalizar, nada melhor do que uma rasteirinha confortável. Acertou em cheio!

@thassianaves

Garanta pernas gigantes com o truque do salto escondido sob a calça flare, é simples e muito elegante.

@thassianaves

Dupla queridinha das fashionistas: t-shirt branca + saia plissada. Essa composição sempre funciona e garante resultados super estilosos.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Trend Alert: o tênis preto nunca foi tão cool

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes