10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Quem aí é mega fã da calça jeans de cintura alta? Nos também somos. Afinal, a peça cai bem com tudo, garante visuais mega estilosos sem precisar de muita montação e ainda valoriza nossas curvas, deixando o bumbum empinado e a cintura mais marcada. Quem conhece o poder dessa peça não quer saber mais de nenhuma outra, certo?

É por isso que hoje viemos com dicas certeiras para você arrasar com esse artigo em diversas situações. Seja no trabalho, no dia a dia, ou até em ocasiões mais importantes, o item versátil não decepciona, combina com camisa, t-shirt, body, cropped e múltiplos casacos. Sem contar que basta inserir um salto estiloso no look que seu visual já ganha aquele ar mais sofisticado.

Leia também: 6 Maneiras elegantes de usar calça de cintura alta

Então se você assim como a gente não quer tirar o jeans de cintura alta do corpo é melhor correr e conferir estas produções super estilosas que separamos para testar.

A regatinha preta cai muito bem com peças na modelagem flare. Ela traz um equilíbrio à produção e deixa a calça de inspiração 70’s brilhar sozinha.

O combo: t-shirt + maxi blazer, é uma maneira cool de deixar o look coma calça jeans mais sofisticado. A mistura de peças de diferentes estilos enriquece o visual e confere um toque antenado à produção.

Nos dias de preguiça fashion, basta inserir uma sandália de tiras no look com calça jeans e t-shirt que o resultado é certeiro.

Leia também: 7 looks despojados para dias de preguiça

Para conferir uma pitada fashionista no visual com calça de cintura alta, vale investir numa terceira peça de responsa. O kimono é super descolado e garante aquele ar boho à combinação.

A dupla mais certeira que você pode usar e abusar: calça jeans + blusa de gola alta. Esse duo é super coringa! Dá para complementar o visual tanto com um salto poderoso, quanto com um flat charmoso ou um tênis urbaninho.

A camisa xadrez é uma forma discreta de deixar a produção com a peça trendy mais descontraída. Ela pode funcionar como peça única ou como terceira peça por cima da regatinha ou t-shirt.

Para conferir um toque mais delicado à calça mom jeans, você pode recorrer a blusinhas de alça, no estilo camisola. Ela são charmosinhas e super práticas!

Não pode faltar o cropped que está bombando no momento. A peça com nozinho na cintura cria pares perfeitos com o artigo de cintura alta, pois delineia bem a região e ainda confere um toque fresh ao visual.

Para um office look de responsa, vale apostar em itens clássicos como camisa branca e scarpin preto para conferir aquele ar de elegância à calça jeans.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Sabina Socol

10 looks para quem ama t-shirt estampada

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes